Os prós e contras de um encontro com cada signo

Toda vez que alguém nos convida a sair pela primeira vez, as nossas pernas tremem e tudo fica cheio de dúvidas. Passamos da emoção a pensar que pode ser um desastre, ou embarcamos nessa viagem sem dar importância. Há quem não se intimide e vá ao encontro como se fosse comprar pão; outros não dormem na noite anterior. Pois bem, se pelo seu signo pode ter alguma informação para ficar mais calmo, é melhor não perder tempo e saber agora.


—-



—-

 

Veja os prós e contras de cada signo:

 

ÁRIES

Prós: Como ele é sempre alegre e divertido, aconteça o que acontecer, você não ficará entediado no encontro. A energia dele é contagiante e se a química funcionar, ele tratará de tomar a iniciativa. Prepare-se!

Contras: Se o encontro não é como pensava, fica frustrado, se fecha e vai querer ir embora o mais rápido possível porque não sabe disfarçar. E se não manda mensagem ou não responde aos seus, não se surpreenda.

 

TOURO

Prós: Ele é amigável e calmo. Nesse sentido, o encontro será tranquilo. Não espere saber os segredos dele ou se pode haver algo a mais após o primeiro encontro. Tenha calma, como um taurino, aproveite o momento e deixe chegar o amanhã. Desfrute do momento.

Contras: Na mesma linha do anterior, se algo der errado, você não perceberá na hora. Touro não revela o que sente com facilidade. Ele deixa claro que, se não gostou do lugar ou da comida, seu humor não estará bom para ser receptivo a encontros, beijos ou qualquer coisa.

 

GÊMEOS

Prós: Com ele não ficará entediado. Ele conversa para fazer de qualquer encontro um sucesso, mas se quiser chamar a atenção dele, faça-lhe perguntas interessantes, conte-lhe histórias da sua vida e experiências que o surpreendam.

Contras: Não é que você tenha que estar preparado, mas ele valoriza muito a inteligência das pessoas. Se você não sabe muito sobre alguma coisa, seu senso de humor resolverá o problema. Se você também não tem, é melhor ir embora logo.

 

CÂNCER

Prós: Ele será amigável e aberto se for para o encontro sabendo que você é alguém que pode ser importante no futuro. Agora se não se conhecem bem, será mais reservado e desconfiado, para saber mais sobre você. Dê-lhe confiança e aceite-o para lhe contar sobre você e suas “boas intenções”

Contras: Se ele não sentir uma boa vibração entre vocês, poderá mudar de humor rapidamente. O que poderia ser maravilhoso, não será mais. Mas cuidado, isso não é frequente. Pelo menos já está avisado.

 

LEO

Prós: O bom humor dele faz qualquer encontro algo bom e, se for ele que tiver que organizar tudo, prepare-se porque será mágico. Leo para isso é incomparável. Se você mesmo organizar, escolha um bom lugar e arrume-se de forma espetacular. O leonino é fácil de seduzir se vê que você, o lugar e tudo ao seu redor estão perfeitos.

Contras: Se algo não sai bem no encontro, ele não disfarçará muito. Você vai perceber que ele quer ir embora logo, não force nada. Agora se for você que não gostou dele, é melhor ficar quieto, sorrir muito e ir embora quando puder.

 

VIRGEM

Prós: É tímido e doce na primeira impressão, no primeiro encontro e quase sempre. Terá que observar muito para saber se gostou de você porque pela atitude dele vai “parecer” que sim. Responda a todas as perguntas que fizer, é a maneira de conhecer você.

Contras: Tudo o que não é do seu agrado, ele fala na hora. Não se ofenda. Se ele diz isso é porque precisa, mas isso não significa que não tenha gostado de você. Se tudo der certo entre vocês, acostume-se com as críticas dele.

—–



—–

 

LIBRA

Prós: Este signo beija como poucos no Zodíaco. No seu encontro, haverá muitas ocasiões que quase terminarão em um beijo, desde que exista química entre vocês. Sua aparência tem que ser do gosto dele e, se o local e o plano são românticos, com certeza haverá muitos beijos.

Contras: Se não for do agrado dele, será difícil saber porque ele não o demonstrará e deixará as coisas fluírem. Você terá que ler nas entrelinhas. Se não gostou mesmo, não faça nada, ele não forçará nada. Então tchau e cada um segue sua vida.

 

ESCORPIÃO

Prós: Dependendo de como a química funcione, você vai se beijar a qualquer momento com seu Escorpião. O escorpiano é intenso e sensual e precisa assinar com o contato, beijar ou tocar se gostar da pessoa que tem na sua frente. A partir daí, cruze os dedos para subir em uma roda-gigante muito poderosa.

Contras: O magnetismo dele tem o efeito de levá-lo onde ele quer, não onde você deseja ir. Se for você quem largar tudo, ele vai sofrer a decepção. Agora, se ele deixar você, vai doer não ter podido conquistá-lo.

 

SAGITÁRIO

Prós: Como ele é divertido e otimista, o primeiro encontro será apenas para se divertir. Poderão se ver de novo, mas não pense que você vai ficar entediado ou algo parecido. Além do mais, você ainda pode voltar para casa com um plano já organizado de uma escapadela ou uma viagem. É assim que o sagitariano sela todos os bons momentos de sua vida.

Contras: Não se confunda com o entusiasmo do sagitariano no encontro porque ele é assim. O que pode parecer uma paixão rápida, talvez seja assim, mas ele não se mete em nada que o comprometa assim.

 

CAPRICÓRNIO

Prós: Ele é pontual para os encontros. Antes disso, não pense que vai cancelar ou que se esqueceu. É muito formal para essas coisas e nunca falha. Pode até chegar com uma lembrança, por menor que seja. O capricorniano é conservador e gosta de ter esses detalhes. E sempre os terá se o relacionamento funcionar.

Contras: Ele é controlador. Em algum momento, pode até sentir que está no controle de tudo e que você precisa de um pouco de espaço. Não force nada, dê um tempo e ele se deixará querer. Não no início, mas porque se ele controlar vai se sentir mais seguro.

 

AQUÁRIO

Prós: O aquariano o surpreenderá porque se ele escolher o local do encontro, será algo bem diferente do que já frequentou. Da mesma forma que ele vai surpreendê-lo com suas ideias originais sobre qualquer assunto que falem.

Contras: Vai notar que ele se comporta mais frio do que um encontro deste calibre exige. Mas é que o aquariano é mental, não emocional, e até que se sinta seguro, ele se comportará como um conhecido que pode ser um amigo. Logo ele se mostrará.

 

PEIXES

Prós: Se algo não funcionar no nível químico, o certo é que você vai se divertir e passar um bom momento com ele. E uma boa amizade poderá surgir. Se funcionar, a sensibilidade de Peixes tornará as coisas mais fáceis para você e voltará para casa sentindo coisas maravilhosas.

Páginas: 1 | 2