Os segredos ocultos de cada signo do zodíaco

Todo mundo tem um segredo que não quer que ninguém descubra sob qualquer circunstância. Na maioria das vezes porque é algo muito vergonhoso ou porque a pessoa tem receios do que possam pensar dela.

O zodíaco mostra também que cada signo esconde um segredo que é uma característica própria dele.

Conheça esses segredos:

 

Áries

O segredo mais oculto do Aries é que (rufar de tambores) eles precisam de muito amor e atenção! Embora eles aparentemente tenham uma personalidade muito forte, eles adoram ser mimados e ser o centro da atenção.

 

Touro

 É provável que o segredo mais íntimo de um Touro esteja relacionado ao sexo. Embora, em geral, prefiram sexo mais convencional, não se atrevem a dizer que gostariam de realizar práticas mais abertas. Cabe ao parceiro guiar Touro numa vida sexual mais atrevida.

 

Gêmeos

 Embora não pareça, a este signo do ar, nem todas as pessoas lhe agradam como ele deixa aparecer. Por mais que ele se mostre simpático, há certas pessoas com as quais ele se relaciona devido às circunstâncias, que não pode suportar. Não é hipócrita, para ele a educação social prevalece.

 

Câncer

 Câncer tende a ser um pouco inseguro e, mesmo quando está apaixonado por uma pessoa, pode gostar de outra. Ele tem dificuldade em decidir. É do tipo que quer pegar todo mundo, dar carinho a todo mundo, mas na dúvida fica sem ninguém e chorando pelos cantos suas mágoas de amor.

 

Leão

Embora Leão seja muito seguro de si mesmo, ele precisa muito da aprovação das pessoas. Em certos momentos e ocasiões na busca dessa aprovação, eles fingem o que realmente não são. O fazem para não parecer autossuficientes e arrogantes, o que de fato são.

 

Virgem

Um Virgem nunca irá confessar, mas gostaria de ser um pouco mais ousado, principalmente no amor. Ele está ansioso para dar alguns passos, mas tem medo das possíveis consequências, de saber se terá estrutura emocional para assimilar a novidade.



 

Libra

Os Librianos fazem coisas de que não gostam com o tal de agradar as pessoas ao seu redor. Eles nunca chegarão a confessar que não gostam do que fazem, mas na realidade o odeiam. Ele detesta rotina e mesmices.

 

Escorpião

Um Escorpião nunca contará certos pensamentos que ele tem frequentemente: mesmo comprometido, ele não admitirá que ele continua pensando naquela outra pessoa, pior, sempre há uma outra pessoa na qual ele está de olho. Ele não se conforma com apenas uma pessoa, o fogo consome ele por dentro.

 

Sagitário

 Embora eles tentem evitá-lo de todas as maneiras possíveis adotando uma atitude muito forte, na realidade os sagitarianos escondem muitas inseguranças. Nunca confie na fachada deles. A insegurança deles é derivada de vários fatores que somente ele pode controlar, mas não o faz.

 

Capricórnio

Um dos segredos mais bem guardados do Capricórnio é que eles estão dispostos a fazer qualquer coisa, mesmo que não seja inteiramente honesta, para chegar ao topo. Ele passa por cima do que aparecer pela frente com tal de conquistar seu objetivo.

 

Aquário

 Embora os aquarianos afirmem ser defensores dos valores da liberdade, eles às vezes fazem coisas que contradizem suas crenças. Por exemplo, pode ignorar os limites de privacidade do seu parceiro e vasculhar o celular, notebook, etc. sem o outro perceber ou desconfiar.

 

Peixes

 Um signo misterioso, com gostos e fetiches muito esquisitos. Sua imaginação e ânsia de prazer o levam por vias alternativas. É provável que eles nunca confessem, mesmo quando tenha muita confiança numa pessoa.