Os signos do zodíaco e o que esperar do amor no verão

Aviso a todos os solteiros! Descubra se o verão de 2020 trará amor ou não. Você verá que, para alguns, férias serão sinônimo de encontros e flertes. Para outros, o verão será uma oportunidade de conquistar a pessoa que de repente apareceu em sua vida.
Para descobrir se você encontrará o amor durante o verão, siga as estrelas e verifique seu signo astrológico!




Então, que reserva o horóscopo do amor para as suas férias?

 

 

Áries

Para Áries, as férias podem ser promissoras em novos encontros. E que encontros! Mais do que nunca, Áries sentirá suas asas crescerem e ter experiências sentimentais fora do comum. Nada realmente concreto, mas o certo é que você não esquecerá o verão.

 

Touro

O ano de 2020 assina a renovação deste signo astrológico! E também é válido para o tema do amor. De fato, ele abandonará sua zona de conforto e se deleitará com as alegrias da sedução desde o início do verão. E quem sabe, se prestar atenção pode encontrar um grande amor.

 

Gêmeos

Desde a chegada do bom tempo, do verão, Gêmeos fica com um humor muito sedutor. No verão e no calor que sobe à cabeça, ele oscila dia após dia, mas especialmente durante os encontros em piscinas, praia ou baladas. Sem dúvida, o verão de 2020 será sinônimo de flertar para ele!

 

Câncer

Neste verão, o nativo Câncer finalmente decidiu se mostrar um pouco mais para aproveitar as oportunidades. Mesmo que os amores de férias nunca durem muito, ele quer acreditar, e ele está certo! Porque as estrelas parecem prever um retorno de férias acompanhado.

 

Leão

Determinado a curtir seu verão da melhor maneira possível, Leão encontrará alguém na praia e não hesitará em partir para conquistar. Mas se é provável que o verão do Lion comece a andar a mil por hora, é provável que tudo acabe com o verão. Cabe a ele decidir se é assim que pretende viver o amor.

 

Virgem

O verão de 2020 para Virgem é um momento muito excitante. Como uma flor, se abre para o amor. Resultado? Fica borbulhante e brincalhão como nunca antes. E, como a sorte sorri em todos os níveis para eles, um encontro de amor vai mexer muito com eles a ponto de esquecer a praia ou a piscina.

 

Libra

Como Virgem, o verão de 2020 alterará a vida sentimental de Libra. As férias serão uma oportunidade para conhecer alguém em um contexto mais descontraído. E poderia até ser amor à primeira vista. Que sorte Libra! Aproveite e seja feliz!

 

Escorpião

Durante essas férias, o Escorpião procurará adrenalina e grandes arrepios. E ele pretende tirar proveito de seu momento de solteirice para provar seu poder de sedução e satisfazer sua libido transbordante. Cuidado, sem perceber, você corre o risco de se juntar a alguém que é totalmente oposto a você, mas por amor você vai sossegar.

 

Sagitário

Existem alguns para quem o verão passa em um piscar de olhos e outros que provavelmente têm mais tempo. É o caso de Sagitário! Deve-se dizer que o aventureiro do zodíaco não pode escolher entre sua independência e seu desejo de estar junto com alguém o tempo todo, mas como é verão, ele não pretende ficar sozinho e com certeza não vai ficar.

 

Capricórnio

Capricórnio é um dos signos astrológicos mais sortudos deste verão. De fato, Plutão o ajudará a ser mais aberto aos outros do que normalmente é. Provavelmente terá mais do que um encontro e não saberá com quem ficar porque sua disciplina o faz estabelecer uma cartilha com as “qualidades” de cada pessoa. Até que vai chegar alguém que vai virar ele do avesso e este verão será o melhor da sua vida amorosa.

 

Aquário

Aquele que não está acostumado a depender de alguém pode ser puxado por alguém muito especial durante as férias. Porque se você encontrar a pérola rara, talvez também não queira deixá-la nem por um segundo. E, surpreendentemente, será romântico como raramente foi! Então, isso aí, Aquário no verão se tornará um signo fiel e romântico.

 

Peixes

E terminamos a festa do amor com Peixes. Para variar, se podemos dizer isso, os nativos deste signo se apaixonarão por todas as pessoas que ele conhecerá durante suas férias. Mas pode ficar desapontado, porque dificilmente alguém morderá sua isca com ele agindo nesse “desespero”. Sim, vai encontrar um amor, mas precisa baixar a ansiedade e conquistar pelo mistério que emana naturalmente dele.