Os signos mostram porque você sente que não está avançando na vida e como resolvê-lo

Por que você sente que não está avançando na vida?

Os signos do zodíaco dizem quando e porque é hora de reconsiderar e mudar o caminho para ser uma pessoa feliz e bem resolvida.

Por que você sente que não está avançando na vida e como resolvê-lo.

 

Áries

Por que você acha que sua vida não progride: você está se apegando a continuar pensando em como, na sua opinião, as coisas deveriam ter sido e não foram. Você sente que, de uma maneira ou de outra, a vida tem sido dura com você e não pode se livrar da mentalidade de sentir pena de si mesmo.

O que você deve fazer: observe tudo o que você conquistou até agora, que lhe dará coragem para não parar de lutar até que tudo corra bem.

 

Touro

Por que você acha que sua vida não progride:  deseja que os aspectos de sua vida mudem, mas não fará as alterações necessárias para que isso aconteça. Você não entende completamente que qualquer mudança na vida começa com a capacidade de mudar a si mesmo: sua maneira de pensar, seus hábitos e seu foco.

O que fazer sobre isso: comece alterando a maneira como você vê o que tem em mãos. O que você está fazendo bem? O que você gostaria de ser melhor? O que é preciso para você passar de uma vida comum para uma vida incrível?

 

Gêmeos

Por que você acha que sua vida não progride: você idolatra as coisas nos demais e sempre vê o que não pode ter e não o que já tem. As coisas vão melhorar quando você preencher os espaços em branco. Você está lutando para cruzar uma linha de chegada que se move toda vez que você se aproxima.

O que fazer sobre isso: Uma profunda reflexão e análise do seu comportamento. Veja até onde você chegou e quantas lições aprendeu para chegar onde está agora.

 

Câncer

Por que você acha que sua vida não progride:  você se isolou para tentar se reinventar. Você acha que quando se tornar perfeito a portas fechadas, as pessoas o amarão ao ar livre. Você acha que o sucesso é algo que acontece quando você precisa se isolar um pouco, exceto de seus objetivos.

O que fazer sobre isso: o sucesso chega para aqueles que pedem ajuda quando precisam. Se isolar só o deixa mais solitário e tentar superar esses obstáculos fica mais difícil.

 

Leão

Por que você acha que sua vida não progride:  você está tentando mudar muitas coisas ao mesmo tempo, você está se esforçando para ser perfeito em quase todas as áreas da sua vida. Assim facilmente você se desgasta e fica estressado.

O que fazer sobre isso: encontre o seu ponto mais fraco e comece a partir daí. Encontre a única coisa que você mais gostaria de mudar e comece por aí. Você não precisa ser perfeito em tudo o tempo todo. Aprenda a viver com os erros.

 

Virgem

Por que você acha que sua vida não progride: Porque para você é complicado tomar uma decisão. Você continua indo e voltando entre as idéias sem a intenção de se comprometer com nenhuma delas. Você tem medo de tomar uma decisão errada.

O que fazer sobre isso: lembre-se de que nada na vida é permanente. Até um longo compromisso terminará algum dia.

Libra

Por que você acha que sua vida não progride:  você não pode deixar de lado o passado. Você está tentando se apegar a coisas que estão longe e está se fechando para novas pessoas e experiências.

O que fazer sobre isso: dê às pessoas a oportunidade que você normalmente não daria a elas. Nem todo mundo é igual, você não pode repetir o passado, culpando as pessoas novas pelas experiencias ruins do passado.

 

Escorpião

Por que você acha que sua vida não progride:  Mesmo que você esteja bem, se sente que não tem o controle tudo fica difícil. Misture o que você deve fazer com o que você pode fazer.

O que fazer sobre isso: Relaxe. Deixe-se estar em paz sem querer controlar tudo. Faça o que precisa porque se importa e não tente provar nada a ninguém.

 

Sagitário

Por que você acha que sua vida não progride:  você se recusa a reconhecer que está estagnado, sem ação. Você está rodando em uma roda de hamster há um tempo, mas ainda não o aceitou.

O que fazer sobre isso: considere o que aconteceria se isso quebrasse suas noções preconcebidas de felicidade. Considere que talvez sua vida não precise ser assim. Não há problema ficar paralisado e não em saber o que vem a seguir. A verdadeira dor vem ao negar onde você está agora e assim não conseguir avançar.

 

Capricórnio

Por que você acha que sua vida não está progredindo:  você continua se comparando com os demais. Não importa quantas evidências existam sobre as pessoas precisarem mostrar que estão bem, ostentando mesmo que seja fictício, você continua caindo na armadilha da comparação.

O que fazer sobre isso: Focar sua vida, seus próprios objetivos, da sua família e ir passo a passo sem parar e sem se comparar o tempo todo.

 

Aquário

Por que você acha que sua vida não progride:   você tem medo de dificuldades. Você não tem a confiança em si mesmo que o levaria a superar uma situação difícil de lidar. Você está operando em um local oculto e seguro com tal de não arriscar.

O que fazer sobre isso: comece pequeno. Encontre uma tarefa que você deve ou precisa concluir, que não o assuste tanto. Depois de conseguir isso, continue trabalhando para executar tarefas que estão fora da sua zona de conforto. Você é capaz de muito mais do que você acredita, portanto, não deixe que as expectativas dos outros sobre você o impeçam de atingir seu pleno potencial.

 

Peixes

Por que você acha que sua vida não progride:   você está se adaptando demais ao que acha que as outras pessoas vão gostar em você, não está agindo a partir de um local de autenticidade, mas de um local onde deseja desesperadamente ser aceito.

O que fazer sobre isso: se aceitar como é primeiro, parece um conselho óbvio, mas também pode ser o mais difícil. Porque depois disso, o resto fica fácil.