Os signos zodiacais mais compatíveis no amor

Quer admitamos ou não, a verdade é que todos ansiamos pela chegada de um grande amor e nos sentimos desapontados quando, depois de alguns encontros, as coisas afundam, sem uma conexão verdadeira ter sido estabelecida. E isso acontece porque nem sempre escolhemos a pessoa realmente compatível conosco quando se trata de entrar em um relacionamento amoroso e, nesse sentido, as estrelas têm muita ajuda para nos dar.
Neste artigo vamos dizer-lhe quais são os signos mais compatíveis com o seu para iniciar um relacionamento romântico e para que você possa refinar seu alvo no amor.

Os signos do horóscopo mais compatíveis quando se trata de amor:

 

Áries

Para os arianos no plano do amor, os signos mais compatíveis são Aquário, Gêmeos e Leão. Com Aquário você se divertirá e poderá temperar seu caráter enquanto que com Gêmeos será uma explosão de aventuras. Com Leão, a admiração e a paixão mútua estão garantidas.

 

Touro

Câncer, Peixes e Escorpião são os signos mais recomendados para o Touro na época de romance. Com Câncer ele compartilha o desejo de formar uma família, enquanto que com Peixes tem seu próprio ideal de romance e com Escorpião ele terá uma relação de pura paixão.

 

Gêmeos

Áries, Leão e Sagitário são os signos que melhor combinam com Gêmeos no amor. Áries será um empurrão e um companheiro de empreendimentos, enquanto o Leão será seu complemento e sua chama no momento da paixão. Com Sagitário acontecerão maravilhas, embora não alcance facilmente o compromisso.

 

Câncer

Virgem, Touro e Capricórnio são os signos mais recomendados para o Canceriano formar um casal, já que são signos de terra caracterizados pela estabilidade e o desejo de se estabelecer emocionalmente o que proporcionará a segurança que ele precisa.



 

Libra

Leão será para Libra a chama certa que vai inflamar sua vida e enchê-la de aventura e paixão. Sagitário é um bom complemento devido à sua forte personalidade e sua ânsia por aventura e Aquário será uma alma compatível que Libra encontrará em harmonia e com a qual será capaz de descobrir o mundo.

  

Leão

Libra, Sagitário e Áries são as melhores combinações de amor para o Leão. Enquanto Libra lhe dará capacidade de diálogo e companheirismo, Áries e Sagitário serão em combinação com o Leão uma explosão de amor e paixão.

 

Virgem

Escorpião é uma ótima opção porque lhes dá paixão e erotismo. Peixes é uma boa escolha porque os ajuda a levantar os pés do chão e sonhar como crianças novamente. O câncer é o companheiro ideal para uma união duradoura.

  

Escorpião

Capricórnio e Virgem são as melhores escolhas para Escorpião quando se trata de amor já que ambos os signos têm a qualidade da razão, que muitas vezes lhe faz falta a Escorpião e também irá fornecer a confiança necessária para que possa apaziguar seus ciúmes e possessividade.



Capricórnio

Escorpião e Peixes são os dois signos que melhor se darão com Capricórnio na hora do amor. Escorpião irá ajudá-lo a confiar em si mesmo e lhe trará selvageria e paixão, e Peixes lhe trará magia e devaneio.

 

Sagitário

Aquário e Libra são os signos mais compatíveis com o arqueiro na época do amor. Aquário será seu companheiro de aventuras sem sufocá-lo e Libra lhe trará diplomacia e o ajudará a dominar seu temperamento com amor e doçura.

 

Aquário

Áries e Sagitário são as melhores opções para Aquário quando se trata de formar um casal, uma vez que ambos são intensos, inteligentes e apaixonados, algo que Aquário adora e ao mesmo tempo são independentes.

 

Peixes

Capricórnio e Touro são suas melhores opções no amor, pois ambos fornecerão segurança e o ajudarão a colocar os pés no chão.

Loading…

loading…