Os sonhos habituais de cada signo do zodíaco

Você sabia que os doze signos que compõem o zodíaco têm uma maneira particular de se render ao maravilhoso mundo dos sonhos?
Desta forma, podemos encontrar perfis diferenciados e temáticos que identificam os signos em seu comportamento onírico. Como não poderia ser diferente, a personalidade que marca as estrelas também afeta o momento de sonhar. Descubra a seguir os sonhos de cada signo do zodíaco e algumas interpretações.

Áries

São sonhos ativos, que continuam o dinamismo mostrado por Áries durante as horas do dia. Os nativos desse signo de fogo sonham frequentemente com questões relacionadas a um problema específico a ser resolvido, obtendo idéias que muitas vezes se traduzem em soluções.

Touro

Entre os sonhos mais utilizadas dos nativos deste signo de terra destacam-se os relacionados com o passado, aqueles com uma natureza erótica e aqueles que têm a ver com comida. Sendo pessoas receptivas, elas também podem sonhar com problemas dos membros do seu ambiente imediato.

Gêmeos

Aqui os sonhos são abundantes e estão cheios de caos e mostram temas mistos, com saltos temporários abruptos. Há uma predisposição para falar em sonhos ou para manifestar algum tipo de comunicação.

Câncer

Os nativos de Câncer sentem que o universo dos sonhos é uma vida paralela ao real, na qual podem conviver com estranhas criaturas e até experimentar sensações ligadas a catástrofes. Tenha cuidado com o impacto emocional dos sonhos.

Leão

Os nativos deste signo geralmente dormem uma boa quantidade de horas por dia, mas seus sonhos são escassos, pelo menos aqueles que se lembram. Quando os experimentam, geralmente estão relacionados a informações sobre seu futuro.

Virgem

Um sonho repetido entre os nativos deste signo terrestre é observar-se no mundo dos sonhos como se fossem outras pessoas. Eles sonham com situações românticas e ambientes suntuosos e elegantes.



Libra

Geralmente sonham que levantam voo, buscando o ar por prazer ou para escapar de alguma situação complexa. Há também criaturas fantásticas em seus sonhos.

Escorpião

As características dos seus sonhos incluem magia e uma conexão estranha com a natureza. Desta forma, eles podem sonhar, por exemplo, que seu corpo tem uma metade que parece um animal ou uma fera.

Sagitário

Apresenta sonhos não muito distantes da realidade, nos quais pessoas diferentes aparecem e situações de todos os tipos são vivenciadas. Eles podem ser vítimas de pesadelos em maior medida do que outros signos.

Capricórnio

Devido ao seu forte apego à realidade durante a vida diurna, Capricórnio é frequentemente muito fantasioso em seus sonhos, incluindo seres mitológicos e criaturas impossíveis de definir.

Aquário

Parece criar seus próprios sonhos, nos quais vive situações muito complicadas e encontra soluções praticamente impossíveis.

Peixes

É o sonhador por excelência da roda zodiacal, com uma conexão profunda com o mundo dos sonhos. Ele tem sonhos com uma alta carga mística e religiosa.