Os superpoderes dos signos

Todos nós já imaginamos, especialmente na infância, o que faríamos se tivéssemos algum superpoder: invisibilidade, capacidade de voar, teletransporte, e outros tantos, que nos faziam sonhar e sentir-nos totalmente poderosos. Salvo raras exceções, o superpoder era para ser usado como forma de diversão e para conseguir fazer coisas que tão somente um super-herói seria capaz de realizar.

Os superpoderes dos signos do zodíaco

Os super-heróis não existem na vida real, mas cada signo possui um superpoder que o destaca dos demais:

 

ÁRIES

Supervelocidade.

As pessoas nascidas sob este signo adoram viver intensamente e são amantes da liberdade. Eles são independentes e tudo geralmente se torna incrivelmente rápido. Eles detestam tudo o que significa perda de tempo.

TOURO

Superpaciência.

Os taurinos são pessoas calmas e pacientes, sua frase favorita é deixar as coisas acontecerem naturalmente, não importa quanto tempo demorem. Eles são capazes de transformar tudo em câmera lenta.

GÊMEOS

Superinteligência.

Ele é responsável por saber de tudo, até o último detalhe. Aqueles que são governados sob este signo são muito inteligentes, eles gostam de aprender e ouvir.

 

CÂNCER

Supermãe.

As mulheres de câncer estão destinadas a ser as melhores mães de todo o zodíaco. Elas têm a capacidade, como nenhum outro, de cuidar de alguém quando precisam.

LEÃO

Superforte.

Pode superar qualquer obstáculo. Aqueles nascidos sob este signo são caracterizados como sendo os mais fortes e corajosos.

VIRGEM

Supersabedoria.

Sua sabedoria vai além do que os livros podem ensinar. Procura conhecer e entender todos os mistérios deste mundo.


LIBRA

Superprotetor.

Os nascidos sob este signo gostam de ouvir antes de dar sua opinião. A atmosfera de paz sempre os rodeia, eles odeiam confrontos e sempre que se trate de proteger alguém, não duvidam em fazê-lo.

ESCORPIÃO

Superintenso.

Os Escorpiões são bastante rudes, decididos, intensos e suas características podem nos lembrar da “Viúva Negra” a super espiã.

SAGITÁRIO

Superatemporal.

O fogo o envolve, não há melhor poder para ele do que ir e voltar e se tiverem a capacidade de retornar à sua origem, não duvidarão de fazer isso.

CAPRICÓRNIO

Supercamuflagem.

É um dos mais tranquilos do zodíaco. Eles são reservados e têm grande capacidade de se misturar entre a multidão para passar despercebidos.

AQUÁRIO

Supertelecinésia.

Ele se importa com tudo. Os problemas deste mundo são também os de aquários, ele está sempre envolvido em questões sociais e suas ações são movidas por seus pensamentos.

PEIXES

Supermágico.

Ele é muito criativo e tem a capacidade de superar e fazer desaparecer um problema, não importa o quanto isso lhe custe. Eles também são muito emotivos.

——–