Pedra de Peixes

Água-Marinha

—-



—-

Os nativos de Peixes buscam a sabedoria e o desapego dos bens materiais. Por isso, a pedra ideal para os nativos desse signo é a água-marinha, que atua no ganho de consciência e no equilíbrio de sentimentos e emoções.
A Água-Marinha é uma pedra de coragem. Suas energias calmantes reduzem o estresse e relaxam a mente. Harmoniza seu ambiente e protege contra a poluição.
A Água-Marinha tem sido a pedra dos marinheiros desde os tempos antigos. Pensava-se que esta pedra acalmava a fúria de Poseidon, o deus do mar ou Netuno. Durante as tempestades, os marinheiros costumavam deixar amuletos de água-marinha no mar para acalmar a fúria desses deuses.
Brinco pequeno oval agua marinha com turquesa semi joias

Ela acalma a exaltação e ajuda em novos projetos. É considerada uma pedra muito benéfica, que favorece o desenvolvimento espiritual.
Psicologicamente, a água-marinha é semelhante a pessoas sensíveis, tem o poder de invocar a tolerância dos outros. Acalma a mente, retirando pensamentos acidentais, além de aliviar os medos das pessoas que têm fobia de viajar de avião ou barco e aumentar a sensibilidade.
Espiritualmente aguça a intuição e provoca clarividência. É fantástica para meditar, proteger a aura e alinhar os chakras, limpando por sua vez a garganta.
Coloque-a onde for apropriado. Ela é muito eficaz quando colocada sobre os olhos ou tomada como elixir.
Anel Gotinhas Opostas Agua Marinha Inclusão E Zirconias Brancas Rodio Semijoia