PEIXES | Planeta regente: Netuno | Elemento: Água

Peixes signo do zodíaco. Horóscopo.

PEIXES – 18|01|2020 |

Amor: Concentrar-se em questões impossíveis apenas interrompe o crescimento do seu relacionamento. Ambos se sentem pressionados por circunstâncias que não podem controlar, o diálogo e busca de soluções em conjunto devem ajudá-los a solucionar tudo. Acreditem!

Dinheiro & Trabalho: Se, no presente, você não está na melhor situação econômica, não se desespere ou fique reclamando o tempo todo, porque dessa forma você só atrai más vibrações. Em breve haverá dinheiro no seu caminho e a fortuna chega em suas mãos. Entenda que as questões econômicas e financeiras estão bem conduzidas, embora agora não estejam dando os resultados imediatos que você deseja. Espere um pouco e você verá.

Saúde & Bem-estar: Se você tiver um momento de paz, aproveite a oportunidade para fazer uma meditação profunda e, quando terminar, visualize tudo o que deseja atrair. Terá que procurar uma maneira um pouco mais realista de aceitar quem você é.

Números da sorte: 32 – 24 – 25 – 37 – 22 – 14

O que deve evitar hoje: Assumir uma posição passiva quando a situação vai requerer uma ação imediata.

Famoso de Peixes: Tom Cavalcante, humorista, ator, apresentador e dublador brasileiro.

Vibração Universal: A vibração circundante hoje serve para atrair prosperidade, bem-estar e coisas positivas.

Fase da Lua: Estamos na Lua em Quarto Minguante

Simpatia do dia: Simpatia para abrir caminhos no amor

Mensagem do dia: O mundo não é dos espertos. É das pessoas honestas e verdadeiras. A esperteza, um dia, é descoberta e vira vergonha. A honestidade se transforma em exemplo para as gerações do futuro. Uma corrompe a vida; a outra enobrece a alma.

 

Perfil de Peixes

Símbolo: Dois peixes.

Elemento: Água.

Planetas Regentes: Júpiter e Netuno.

Melhor Compatibilidade: Câncer, Escorpião.

Melhor para Casamento e Parcerias: Virgem.

Cores: Malva, Lilás, Roxo, Violeta, Verde-Mar.

Pontos Fortes: Compassivo, artístico, intuitivo, gentil, sábio, musical.

Pontos Fracos: Temeroso, confia demais nas pessoas, triste, desejo de fugir da realidade, vitimização, ser mártir.

Amor: Peixes é o mais romântico signo do zodíaco. Eles são incondicionalmente leais, gentis e generosos com seus parceiros. Mergulha de cabeça no relacionamento e não mede esforços para obter sucesso na relação.

Sexo: Para o Peixes, sexo não existe sem amor. Sua realização na cama só é completa quando tem ao seu lado alguém que desperte fortes sentimentos. Aposta fortemente nos preliminares e adora um carinho depois do ato sexual. O sexo, para os piscianos, é uma forma de satisfazer seu parceiro.

Carreira e dinheiro: Por ser intuitivos e sonhadores, os piscianos sentem-se melhor em uma posição onde suas habilidades criativas possam vir à tona. Um ambiente de trabalho cheio de pressões e cobranças não combina com este signo. São geralmente mais focados em seus sonhos e objetivos, e tentarão ganhar dinheiro o suficiente para torná-los realidade.

Uma qualidade: Bondade.

Um defeito: Pessimismo.


Deixe uma resposta