Peixes | Horóscopo de hoje

Peixes | Horóscopo de hoje. Amor, dinheiro, trabalho, saúde, bem-estar, o que deve evitar hoje e muito mais.

Peixes | Horóscopo de hoje. Amor, dinheiro, trabalho, saúde, bem-estar, o que deve evitar hoje e muito mais.




 

PEIXES | Horóscopo de hoje

17|10|2021 |

Domingo |

 

Amor: Você tem que agir rápido com os sentimentos que está criando por uma nova pessoa que entrou em sua vida. Se viu os sinais corretamente, é provável que ela também tenha interesse em você. Tome coragem e converse com ela, vai receber uma reação muito boa por parte dela.

Dinheiro & Trabalho: Com seus colegas, superiores e clientes, as relações profissionais serão um tanto fáceis para você, pois serão bastante entusiásticas e harmoniosas. O que abrirá as portas para um período benéfico em todos os sentidos. Todos as tarefas sairão como precisa e deseja. Possivelmente receba como tarefa se encarregar de um projeto novo, fique calmo e mostre sua vontade. Isto pode ser um teste que pode servir para uma promoção.

Saúde & Bem-estar: Evite as dicas de pessoas que oferecem opções de curas instantâneas, mas que não possuem o conhecimento necessário para garantir o cuidado da saúde. Livre sua mente de cargas nervosas desnecessárias e coloque todas as coisas em seu devido lugar.

Números da sorte: 38 – 14 – 1 – 44 – 16 – 53

Como é Peixes?

De maneira geral, o nativo de Peixes tem uma personalidade tranquila, paciente e gentil. Ele é sensível aos sentimentos dos outros e respondem com simpatia e tato ao sofrimento. É muito amado porque tem um caráter afável e amoroso, e não representa uma ameaça para aqueles que desejam ter posições de autoridade ou maior popularidade. Está mais preocupado com os problemas dos outros do que com seus próprios problemas. Tende a existir mais emocionalmente do que racionalmente, instintivamente ao invés de intelectualmente.





Como se comporta Peixes com relação ao amor:

Peixes é um signo afetuoso, sensível, tolerante e compreensivo, mas acima de tudo é uma pessoa dedicada, romântica, generosa e altruísta. Os nativos de Peixes são pessoas que tendem a fantasiar, imaginar e até sonhar com esse relacionamento ideal. Como regra geral, eles tendem a ser tímidos e introvertidos no início. Porém, apesar dessa timidez inicial, quando se apaixona, sai da frente dele.




Peixes | Horóscopo de hoje

Continue lendo a previsão de hoje:

Famoso de Peixes: Oswaldo Montenegro, cantor e compositor brasileiro.

O que deve evitar hoje: Se deixar consumir pela melancolia sem motivos.

Vibração Universal: A vibração deste dia tem a ver com esforço, vontade. É dia de organizar pensamentos e ações, sem perder de vista os objetivos que se deseja alcançar.

Fase da Lua: Estamos na Lua Crescente em Capricórnio, que é quando a Lua começa a se iluminar e traz a energia do crescimento, sendo assim é bom focar em todos os aspectos que você quer que cresçam. A energia desta lua nos ajudará a planejar com clareza e precisão, por isso seria bom fazer um plano de ação, reorganizar negócios ou finanças, plantar uma flor ou uma árvore e cortar as pontas do cabelo.

Estrela mais brilhante deste ciclo: Spica, da constelação de Virgem, que faz parte da lista das 20 estrelas mais brilhantes do céu noturno.

Simpatia do dia: Simpatia com os anjos para encontrar trabalho

Santo do Dia: Santo Inácio de Antioquia | Oração: Deus, nosso Pai, que as palavras de Santo Inácio de Antioquia sirvam hoje para nossa meditação. Animados pelo seu exemplo de fé e de confiança em vós, sejamos fortalecidos pela vossa graça. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

Anjo do Dia: Hahael – Anjo que rende invulnerabilidade a uma pessoa pelos atos mágicos.

Veja no final da página a Mensagem do Dia para o seu signo

—-




Como se comporta Peixes com relação ao Dinheiro:

Em geral o nativo de Peixes não está excessivamente preocupado com o poder ou obsessivamente atraído por riquezas, pois vive despreocupado com o amanhã e não tolerará críticas sobre sua praticidade. Contudo, são focados em seus sonhos e objetivos, e tentarão ganhar dinheiro o suficiente para torná-los realidade.


Peixes | Horóscopo de hoje

Perfil de Peixes:

Símbolo: Dois peixes

Elemento: Água

Planetas Regentes: Júpiter e Netuno

Melhor Compatibilidade: Câncer, Escorpião

Melhor para Casamento e Parcerias: Virgem


Cores: Malva, Lilás, Roxo, Violeta, Verde-Mar

Pontos Fortes: Compassivo, artístico, intuitivo, gentil, sábio, musical.

Pontos Fracos: Temeroso, confia demais nas pessoas, triste, desejo de fugir da realidade, vitimização, ser mártir.

Uma qualidade: Bondade.

Um defeito: Pessimismo.





Vela e Incensos de Peixes: Vela verde incenso de amêndoas e outros

Pedra: Água-Marinha

Fada de Peixes: Selkie

Árvore e plantas de Peixes: Árvore Salgueiro e planta Alfazema







Peixes | Horóscopo de hoje

Como se comporta Peixes no trabalho:

Mostra um grande senso de dedicação no campo profissional. Ele é cheio de imaginação e gosta de expressá-la em seus trabalhos. É capaz de sacrificar o tempo pessoal diante de problemas no trabalho, graças à dedicação que coloca nas tarefas. Gosta de conhecer a vida dos colegas de trabalho e de alguma forma participar delas. O nativo deste signo é um funcionário obrigatório, pois sua sensibilidade é sempre boa para todos.


Peixes | Horóscopo de hoje

Mensagem do dia:

Aprenda a dirigir palavras de louvor a tudo o que é belo e bom. Não retenha seus sentimentos de gratidão e louve tudo o que contribui para a beleza e o bem-estar. Não se cale diante do que é belo. Dê expansão ao louvor que provém de seu íntimo. A gratidão traz alegria à vida. Cultive a virtude do louvor espontâneo e sincero.



Como se comporta Peixes com relação ao Sexo:

Eles precisam sentir amor para se render, são as pessoas perfeitas para realizar fantasias malucas e para não deixar nada por fazer. Com ele você aprende a valorizar a profundidade de uma carícia, o tremor que um beijo produz e o amor que pode caber em um olhar. Sua realização na cama só é completa quando tem ao seu lado alguém que desperte fortes sentimentos. Aposta fortemente nas preliminares e adora um carinho depois do ato em si.