Qual é o ponto G de cada mulher de acordo com seu signo do zodíaco

Alguns especialistas em sexualidade afirmam que existe um ponto G para homens e mulheres e o relacionamento sexual é tão íntimo e único que tem muito a ver com a personalidade e os gostos de cada pessoa. Por sua vez, as estrelas são como um guia que ajuda você a saber qual é o ponto G de cada mulher, de acordo com seu signo do zodíaco.

O zodíaco mostra quão diferente é a mulher de cada signo e suas preferências na cama:

 

Áries

As mulheres de Áries são muito criativas, detestam a mesmice e gostam de experimentar coisas novas debaixo das cobertas. Particularmente, elas gostam quando as pegam pelos cabelos, digamos que a cabeça é sua fraqueza. Além disso, elas gostam de carícias no rosto, gostam muito de ser vistas olho no olho e não tem nada a ver com sentimentos, é o modo como excitam facilmente.

Touro

Uma mulher de Touro é puro romantismo, gosta de detalhes na cama, que seja tratada com delicadeza e, que por motivo algum, pulem as preliminares. Adora olhar o que está acontecendo no momento. Sua fraqueza é a área da nuca e os sussurros perto do pescoço. Além disso, elas gostam de massagens nos ombros e nos pés.

Gêmeos

Embora as geminianas sejam mulheres muito fortes diariamente, na cama elas têm um comportamento muito sensível, elas gostam que eles comecem com algo suave e delicado; se as coisas ficam intensas, elas aceitam que segurem seus cabelos, mas não se dão muito bem com algo mais extremo. Às vezes elas preferem beijos e carinhos antes de mais nada.

Câncer

As cancerianas são mulheres fortes e atenciosas, mas quando apaixonadas, tendem a ficar muito relaxadas na cama. Elas gostam de estar no controle, se derretem quando um homem está perdido no peito, tronco e barriga, muito perto dos quadris dela. Além disso, elas adoram aromas e homens cheirosos.

Leão

As leoninas não se contentam com qualquer coisa, são as que dizem como e onde gostam de ser tocadas. São mulheres que levam em consideração detalhes durante as relações sexuais, mas não exigem necessariamente que lhes digam palavras bonitas. A parte que as eleva está no peito, muito perto do coração. Beijos suaves as derretem.

Virgem

A realidade é que Virgem são consideradas as melhores amantes, porque são elas que tomam a relação sexual como algo importante, não apenas gostam de sentir satisfação, mas também se preocupam com que seu parceiro sinta isso também. Seu ponto fraco é o abdômen e na parte da virilha. Especialmente na área do quadril.

 

Libra

Libras são pura paixão na cama, elas gostam de adrenalina. Os lugares proibidos para fazer isso é o maior afrodisíaco e elas não têm medo de dizer o que querem. Claro, quando as coisas ficam muito românticas, a chama se apaga. Elas gostam de massagens com um final feliz e jogos como correr gelo na pele são os seus favoritos.

Escorpião

As escorpianas são muito dominantes e intensas, gostam de emoções fortes no sexo e os relacionamentos proibidos não as assustam. Elas são muito ousadas ​​e o Kama sutra o sabem naturalmente. Sua fraqueza é a parte inferior das costas e a parte inferior do tronco.

Sagitário

Sagitário é sinônimo de fogo, aventureiras e exploradoras, elas gostam de ser diferentes e ousadas. Elas são o tipo de mulher que não tem medo de tornar realidade suas fantasias sexuais e raramente permanece em silêncio quando algo lhes parece errado. Seu ponto fraco são as mãos e quando são ofegantes perto da cara dela.

Capricórnio

As capricornianas são um tanto reservadas, preferem o conservador, não se incomodam se o parceiro não sair da posição papai e mamãe. Elas são muito receptivas ao seu parceiro. Acredite ou não, seu ponto fraco está atrás dos joelhos, enquanto ele a beija e acaricia gentilmente.

Aquário

As aquarianas são um dos poucos signos do zodíaco que desfrutam de sua sexualidade sem medo e aprenderam a não levar em conta seus defeitos. Elas se concentram em dar prazer ao seu parceiro e aproveitar cada momento. O que elas mais gostam é que acariciem as pernas.

Peixes

Peixes são pureza em todos os sentidos, gostam de delicadeza e erotismo é algo que desfrutam livremente. As partes mais raras, como atrás da orelha, perto do peito e na bunda. É algo que elas gostam muito, principalmente olhando o parceiro pegar fogo.