Qual é o ponto G de cada mulher de acordo com seu signo do zodíaco

Qual é o ponto G de cada mulher de acordo com seu signo do zodíaco.  Especialistas em sexualidade afirmam que existe um ponto G para homens e mulheres e o relacionamento sexual é tão íntimo e único que tem muito a ver com a personalidade e os gostos de cada pessoa. Hoje veremos que cada signo tem sua particularidade e uma parte do corpo de cada um deles recebe uma energia altamente carregada de erotismo.

Qual é o ponto G de cada mulher de acordo com seu signo do zodíaco

 

Áries

As mulheres de Áries são muito criativas, detestam a mesmice e gostam de experimentar coisas novas debaixo das cobertas. Particularmente, elas gostam quando as pegam pelos cabelos, digamos que seu ponto G é a cabeça. Comece massageando seu rosto, testa, cabelo. Permita que ela feche os olhos e a beije lentamente. Seu parceiro deve massagear seu couro cabeludo e fazer muitas carícias, desta forma, ela vivenciará altos momentos eróticos.

Touro

Uma mulher de Touro é puro romantismo, gosta de detalhes na cama, que seja tratada com delicadeza e, que por motivo algum, pulem as preliminares. Adora olhar o que está acontecendo no momento. Sua pele é extremamente sensível, não deve se deixar isso de lado quando se trata de jogos de amor com ela. Seu ponto fraco está no pescoço e na nuca. Não resistirão a uma boa carícia, assim como a beijos suaves e lentos.

Gêmeos

Embora sejam mulheres fortes, na cama elas têm um comportamento muito sensível,  gostam que comecem com algo suave e delicado; se as coisas ficam intensas, elas aceitam que segurem seus cabelos, mas não se dão muito bem com algo mais extremo. Seu ponto G está nas mãos, braços e, por último, nos ombros. Apenas beijando essas partes, você terá uma noite de grande paixão, com o dobro de intensidade do que qualquer outro signo.

Câncer

Intuitivas, muito carinhosas, quando apaixonadas tendem a ficar muito à vontade na cama. Elas gostam de estar no controle, se derretem quando um homem está perdido na parte de cima do corpo dela. Adoram aromas e homens cheirosos. Seu ponto G está localizado no peito, nas laterais do tronco e no estômago. Gostam que beijem seus seios e receber massagens perfumadas e apreciam ver o parceiro deitar a cabeça nessas áreas do corpo.

Qual é o ponto G de cada mulher de acordo com seu signo do zodíaco

Leão

Exigentes na cama, elas não se contentam com qualquer coisa, são as que dizem como e onde gostam de ser tocadas. São mulheres que levam em consideração detalhes durante as relações sexuais, mas não exigem necessariamente que lhes digam palavras bonitas. A área próxima ao coração, o centro do peito e a parte superior das costas são os melhores lugares para estimulá-las. Nunca se apresse, faça tudo suavemente com beijos delicados nessas partes do corpo.

Virgem

Excelentes amantes e comprometidos em dar sempre o máximo prazer. São uma das maiores amantes do zodíaco, pois são mulheres comprometidas e dedicadas que gostam de dar e sentir prazer. Não apenas gostam de sentir satisfação, mas também se preocupam com que seu parceiro sinta isso também. Os pontos G de uma nativa de Virgem são o abdômen e a virilha, elas gostam de beijos nessas áreas e gostam de carícias sutis nos quadris.

Libra

Libras são pura paixão na cama, elas gostam de adrenalina. Os lugares proibidos para fazer isso é o maior afrodisíaco e elas não têm medo de dizer o que querem. Claro que quando as coisas ficam muito rotineiras, a chama se apaga. Elas odeiam a monotonia. Você tem que saber como agradá-los. A parte inferior das costas, os glúteos e os lados do torso são os pontos G de Libra. Elas adoram massagens fortes nessas áreas, além de uma chuva de beijos e carícias.

Escorpião

Elas são muito dominantes e intensas, gostam de emoções fortes no sexo e relacionamentos proibidos não as assustam. Elas são muito ousadas e provocantes na cama. Seu ponto G está em seus órgãos genitais, mas as costas e a parte inferior do tronco são zonas que se souberem estimulá-las lhes darão orgasmos intensos também. Para elas o sexo é tudo, significa que você deve ser um amante com muita libido, senão não será capaz de satisfazê-las.

Qual é o ponto G de cada mulher de acordo com seu signo do zodíaco

Sagitário

As sagitarianas são amantes impetuosas, apaixonadas e não convencionais. Aventureiras e exploradoras, gostam de ser diferentes e ousadas. Elas são o tipo de mulher que não tem medo de tornar realidade suas fantasias sexuais. Experimentar poses e coisas novas as fascina. O ponto fraco está nas nádegas e nas coxas. Se a boca passar muito suavemente, ela se sentirá muito seduzida. A parte interna de suas pernas também é um centro de erotismo.

Capricórnio

As capricornianas são um tanto discretas e tímidas, mas excelentes amantes. Adoram deixar uma boa lembrança como boas amantes. Donas de uma certa tendência à infidelidade. Elas são muito receptivas e sempre deixam boas lembranças para os seus parceiros. As panturrilhas são o seu ponto fraco, acaricie toda a área e não se esqueça da parte de trás dos joelhos. Uma suave massagem nestas partes do corpo, acompanhada de doces beijos por trás dos joelhos.

Aquário

As aquarianas desfrutam sem receios, gostam de viver sua sexualidade de forma plena, aberta e sem limites. Elas são extremas e ousadas. Amantes da sensação, adoram adicionar elementos diferentes, gostam de ser estimuladas com brinquedos e jogos. O ponto G dela são as pernas, onde todas as suas sensações estão concentradas, então o parceiro deve criar jogos onde as pernas dela sejam a porta de entrada para acender a chama da paixão.

Peixes

Às vezes carinhosas e outras nem tanto, gostam de delicadezas e mantê-las na rede do prazer não é fácil. Irresistíveis para o sexo oposto, um pouco de erotismo na intimidade é algo que elas desfrutam livremente. Beijos e carícias atrás da orelha, perto do peito e nas nádegas, é algo que elas gostam, principalmente olhando o parceiro pegar fogo. Entretanto, seu ponto G está em seus pés; uma massagem, uma carícia ou beijos neles aumentam sua libido.