Qual parte do corpo você deve cuidar mais, de acordo com o seu signo

Cada signo tem características próprias, não apenas de sua personalidade, mas também em relação ao seu corpo. De fato, há muito tempo, a astrologia era usada como uma ferramenta que fornecia informações sobre saúde.

É que os signos mostram certa sensibilidade em algumas áreas do corpo que, além disso, estão ligadas aos planos emocional e energético, porque somos seres inteiros: corpo, mente e espírito. Tanto a saúde quanto a doença são a representação do equilíbrio ou desequilíbrio entre esses planos.



Veja quais são essas áreas.

Áries

As áreas do seu corpo que você mais deve cuidar são a cabeça, o rosto e os olhos. Seus problemas de saúde em geral estão relacionados ao excesso de trabalho, tensão ou porque contêm situações que o prejudicam e acabam se manifestando em seu corpo quando não são expressadas.

Touro

Cuide principalmente da sua garganta, pescoço e tireoide. Seu ponto mais fraco é a comida: você come muito ou come pouco. É vital que você tenha uma dieta saudável e equilibrada, bons hábitos de vida e um ótimo descanso.

Gêmeos

Você geminiano, deve cuidar, acima de tudo, dos ombros, dos braços e mãos, dos pulmões e sistema nervoso em geral. As doenças respiratórias podem ser o seu calcanhar de Aquiles, pois para Gêmeos, a comunicação é vital. Dica: Não subestime ou negue os sintomas do seu corpo quando se sentir mal.

Câncer

O canceriano deve cuidar especialmente do seu peito e do aparelho digestivo, pois essas são as áreas mais sensíveis. Além disso, o sistema digestivo está relacionado aos nutrientes e ao tórax, à área em que o coração está localizado. Ambos são de grande importância para você, pois o carinho é um dos seus alimentos mais valiosos.

Leão

A sua força é muito importante para você, porque desse jeito pode encarar o mundo. Portanto, tome cuidado especial com o peito e a coluna. Dica: não deixe que o orgulho o impeça de descansar.

Virgem

A saúde é muito importante para você, mas, embora isso seja positivo, deve encontrar o equilíbrio para evitar somatizar a dor emocional e manifestá-la em seu corpo físico. Tome cuidado fundamental com seu sistema digestivo, vesícula biliar e intestino.


Páginas: 1 | 2