Que tipo de coração você tem, de acordo com o seu signo

O amor, algo tão lindo, maravilhoso, necessário e essencial em nossas vidas. Mas você sabe como se manifesta seu coração de acordo com sua personalidade? O zodíaco, como sempre, pode nos dar muitas pistas. Todos nós respondemos de maneira diferente a como lidamos com nossos sentimentos de amor, e em cada signo isso não é exceção. Abra seu coração e descubra se você se identifica com o descrito a seguir:

ÁRIES
Eles têm um coração bastante equilibrado. Eles sabem com quem expressar seu amor e de quem é melhor se afastar. Talvez eles às vezes pecam por ser muito intensos e apaixonados, mas suas intenções são puras, sempre.

TOURO
Eles têm um grande coração no sentimento e no estômago. Eles são ganhos com amor e no caso, pode ser através de várias vontades e gostos exóticos que eles têm. E não é segredo que um taurino gosta dos pequenos prazeres da vida, um outro luxo e extravagância. Eles têm um gosto requintado e que vai do paladar direto ao seu coração.

GÊMEOS
O signo regido pelo planeta Mercúrio, da comunicação, portanto gosta muito de falar, é claro, tem seu coração na boca, de onde saem palavras de puro amor e carinho e de uma sinceridade que para alguns machuca e, assim ganha ou perde as pessoas que estão por perto.




CÂNCER
A “mãe” do zodíaco, tem um grande coração, bem colocado em seu peito, batendo por ela e por todos os seus entes queridos, sempre buscando o melhor para o seu ambiente. Ele é um coração sensível, adorador e incondicional.

LEÃO
Eles também têm um coração muito sensível, muito nobre, corajoso e cheio de coragem, não só para si mesmos, mas também para o seu ‘rebanho’. A única coisa é que às vezes o seu coração fica tão inflado com seu grande ego que cobre até o cérebro e não o deixa ser racional.

VIRGEM
Eles têm um coração bem organizado, cuidadoso, onde deve estar. Eles analisam tudo da melhor maneira possível para obter o resultado desejado, embora às vezes possam ser algo frio e calculistas. Uma das grandes características favoráveis ​​do coração de um virginiano é que suas intenções tendem a ser as mais nobres, mas às vezes preferem manter suas emoções e deixar seu pequeno coração bem protegido no peito para não o machucar.




LIBRA
Eles têm um coração muito equilibrado, muito dinâmico e diplomático. É como se tivessem isso em seus olhos, porque estão sempre procurando que tudo saia o mais justo possível, não apenas em um relacionamento, mas na vida em geral.

ESCORPIÃO
O mais apaixonado do Zodíaco tem um coração bastante intenso, explosivo e sexual, digamos. É como se, em vez de serem levados por ele, preferissem que sua área genital pensasse pelo coração. O que um Escorpião deve evitar é ser tão impulsivo e afetuoso porque às vezes pela empolgação não usam da razão para avaliar o que sentem.

SAGITÁRIO
Com um grande amor pela família e amigos, os Sagitarianos têm um coração muito grande, cheio de boas vibrações e entusiasmo para ir explorar o mundo inteiro, conhecer muitas pessoas e experiências e compartilhar o melhor que têm com os outros.




CAPRICÓRNIO
Talvez não tenham o coração mais quente ou maior do zodíaco, porque na realidade a prioridade é o cérebro. Eles preferem se concentrar em suas metas e objetivos que talvez façam com que o amor fique em segundo plano em suas vidas.

AQUÁRIO
Eles têm um coração muito nobre e, acima de tudo, empático. Como se o estivessem carregando nas mãos, prontos para dar àqueles que merecem seu amor e carinho. Além disso, é um amor muito humanitário, disposto a lutar pelos mais destituídos.

PEIXES
Seu coração é gigantesco, que cobre muito espaço e pode conter muitas coisas. Mas também é muito frágil e sensível, que pode se quebrar em mil pedaços se não o manejar de maneira sensata, focada e prudente.