Ranking da arrogância dos signos do zodíaco

A arrogância é o sentimento que caracteriza a falta de humildade. É comum indicar a pessoa que apresenta este sentimento como alguém que não deseja ouvir os outros, aprender algo de que não saiba ou sentir-se ao mesmo nível do seu próximo. São sinônimos, o orgulho excessivo, a soberba, a altivez, o excesso de vaidade pelo próprio saber ou o sucesso.
Por sua vez, a Soberba também conhecido como Orgulho é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais.
As manifestações de soberba podem ser individuais ou grupais. Em termos grupais, podemos exemplificar o nacionalismo xenófobo como uma faceta da soberba. Também todos os tipos de racismo, corporativismo, elitismo, doutrina de povos escolhidos ou eleitos e outras concepções semelhantes, em que um grupo se firma na crença de que é superior, demonstram matizes da soberba.

Ranking da arrogância dos signos do zodíaco

——–


De 1 a 12, quanto você acha que é arrogante?
12º Peixes

Entre todos os signos, é possível que Peixes seja o signo mais fantasioso e distraído. Ele é um daqueles que sempre está com a cabeça nas nuvens e está mais preocupado com o emocional que o material. Por essa razão, o zodíaco aponta para ele como o signo menos arrogante do horóscopo.

 

11º Libra

Libra é humilde e modesto, não confundir com simplicidade, então você nunca o verá tentando pisar nas cabeças das pessoas que ele ama. Às vezes, até, custa-lhe reconhecer e perceber seus próprios sucessos, o que também pode se tornar um problema.

 

10º Câncer

Embora sua personalidade não seja exatamente simples, Câncer tende a ser um signo muito simples na sua maneira de levar a vida. De fato, ele detesta as ostentações, a arrogância e a necessidade de chamar atenção de alguns outros signos do zodíaco. Ao contrário dos mais arrogantes, Câncer não se sente à vontade sendo o centro das atenções.

 

9º Virgem

Virgem não é dos mais arrogantes do zodíaco, mas é possível reconhecer alguns traços que o denunciam. Por exemplo, este signo está sempre pendente da imagem que passa e do que os outros podem pensar dele. Não é à toa que Virgem é um dos reis das redes sociais.

 

8º Escorpião

Não se pode dizer que Escorpião é um daqueles signos presunçosos que se gabam do que têm. Mas é verdade que ele gosta de se mostrar muito à frente das pessoas de tudo que ele conseguiu, mas sempre deixando claro que com muito esforço. Quando fica fora de controle, torna-se um pouco incómodo e impertinente realçando suas conquistas.

Páginas: 1 | 2 | 3