Ritual da abundância para o mês de agosto

Ritual da abundância para o mês de agosto

Começar um novo mês atraindo o sucesso para seu lado financeiro, de trabalho e de amor, é algo que a maioria de nós deseja. Se você quer ajudar o universo a atrair tudo de bom para você durante o mês de agosto, então você deve realizar este ritual e atrair mais abundância para sua vida, atrair mais sucesso para o que você mais deseja alcançar.

Faça o ritual da abundância para o mês de agosto

Ingredientes:

1 pão comum, de trigo.
1 vela amarela, que deverá de estar em um prato raso.
3 incensos, de preferência alecrim ou mirra.
1 pedrinha da cor clara.
1 xícara com água

 

Como fazer:

Realize este ritual no final do dia 1, ou nas segundas-feiras do mês, por volta das 19 horas, em um lugar tranquilo, que pode ser seu quarto.

Coloque os 3 incensos em volta da vela, formando um triângulo com eles. Acenda a vela e os incensos e aguarde 8 minutos.

Nesse momento pense no que deseja que aconteça em agosto, sempre focado no bem.

Depois dos 8 minutos corte o pão em quatro partes iguais. Coma uma parte dele enquanto agradece mentalmente pelas várias bênçãos em sua vida (pense em cada uma, por menor que cada uma pareça).

Em seguida, segure a pedrinha com a mão direita, mergulhe-a rapidamente na xicara com água e passe-a pela fumaça do incenso. Então diga:

“Sou forte, corajoso e ousado, o poder da água faz meu coração sempre justo e sempre me leva ao sucesso na minha vida”.

Passe a pedrinha por cima da chama da vela e da fumaça dos incensos. Então diga “O brilho do fogo me dá força e energia, a fumaça do incenso levanta meus pensamentos para que sejam sempre ágeis e positivos”.

Em seguida, coma o segundo pedaço de pão. Ao fazer isso, pense nos desafios que você precisa superar em sua vida agora e, para cada um deles, peça ajuda, coragem e proteção das forças do universo, da proteção divina com esta oração:

“Amado Deus, neste mês de agosto coloco minha vida, minhas necessidades e minhas esperanças em suas mãos. Confio em Ti e nos teus planos e sei que em teu nome agosto será um mês de vitória e benção. Amem”

Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim. Uma vez feito, coloque os restos dentro da terceira fatia de pão e enterre tudo em um jardim ou campo, próximo à árvore mais forte e abundante que encontrar.

Por fim, ofereça o último pedaço de pão a alguém que é importante em sua vida sem dizer do que se trata.

Durante o mês de agosto, use sempre a pedrinha como amuleto, que deve sempre levar junto.

Ritual da abundância para o mês de agosto