Saiba como é o ciúme de acordo com o signo zodiacal

O ciúme geralmente está relacionado à insegurança e falta de autoconfiança. Esse sentimento esconde insegurança e idéias de inferioridade diante da competição pelo ente querido. O ciúme é geralmente infundado e motivado por pensamentos ou imagens internas que desencadeiam um sentimento de insegurança e desconfiança em si mesmo. O ciumento tem uma baixa autoestima, se desvaloriza, coloca-se em lugares muito degradados, o que lhe leva a acreditar que seu parceiro está traindo-o.

O ciúme causa intenso sofrimento naqueles que o sofrem e também no parceiro, pois as contínuas censuras, discussões e cobranças acabam enfraquecendo o relacionamento. 

O ciúme de acordo com o signo zodiacal

Os signos do zodíaco têm características próprias que os diferenciam entre eles, e o ciúme está dentro dos traços que os distinguem:
Áries

Se eles sentem que a pessoa com quem eles têm um relacionamento amoroso os engana, o ciúme deles pode ser intenso. Da mesma forma, eles tendem a deixar o parceiro sem pensar duas vezes e não dão uma segunda chance. E eles farão tudo que puderem para que ninguém perceba. Avisei, uma vez e já chega!

Touro

Eles têm uma tendência a ser possessivo e isso o leva a ser extremamente ciumento. No caso da infidelidade, eles podem perdoar, embora com grande dificuldade. No entanto, eles nunca mais confiam na pessoa após o engano. Traiu uma vez, trairá de novo!

Gêmeos

Ele tem a reputação de ser o mais infiel do zodíaco e geralmente não é ciumento. Isso é porque eles rejeitam a rotina. No caso de ser enganado, eles podem sinceramente perdoar, mas com o tempo eles perdem o interesse na pessoa e a descartam. Vamos para outra!

Câncer

Eles são muito ciumentos, embora apenas quando há razões reais. Para eles a pessoa amada ocupa um lugar muito importante em sua vida, por isso eles são muito amorosos, isso os machuca tremendamente se forem enganados. Eles podem perdoar com muito esforço e sofrimento, mas jamais esquecerão.

Leão

Sua autoconfiança e orgulho impedem que ele fique com ciúmes. No entanto, a traição os fere profundamente e é por isso que eles são os que sofrem mais infidelidades, embora não deixem ninguém perceber. Embora o coração bondoso os leve a perdoar, eles não esquecerão nem ficarão com essa pessoa novamente. Tchau, fica com aquela outra pessoa!

Virgem

É raro que eles o demonstrem e ainda mais difícil que o reconheçam, mas muitas vezes são ciumentos e desconfiados. Da mesma forma, eles são especialistas em descobrir infidelidades sem que o otro perceba. Eles podem perdoar um engano, embora eternamente fique lembrando e ferindo quem os traiu. Você não tem moral para falar!

Libra

Eles são tão seguros e tão confiantes em seus encantos que são pouco ciumentos. Eles não temem a concorrência e não tendem a ser possessivos. Por outro lado, as pessoas que sintam ciúme deles tendem a atraí-lo, porque o fazem se sentir importante. Os librianos, em geral, são aqueles que provocam ciúmes pela seu estilo insinuante e natural de ser. Eu sou assim!

Escorpião

Provocar o ciúme de um escorpião é uma má ideia, porque eles podem perder o controle. Mesmo se não houver um motivo real. Uma traição para eles é fatal e os fere profundamente, motivo pelo qual eles não perdoam, nem esquecem. Uma vez e basta!

Páginas: 1 | 2