Saiba qual é o seu mantra, de acordo com o seu signo zodiacal

Se você quer começar o dia com o pé direito, alguns recomendam que, antes de qualquer coisa, procure um mantra com o qual você se sinta identificado e que dê sentido à sua vida.
Um mantra é uma palavra ou frase à qual as pessoas atribuem algum tipo de poder psicológico ou espiritual. Mas é muito provável que o mantra que funciona para uma pessoa não necessariamente tenha o mesmo efeito sobre você, porque, embora você não acredite, o zodíaco influencia essa questão.

Reconheça o que é essa frase que dá sentido aos seus dias:

Aquário

“Mente aberta, coração aberto”
Você tende a ser reservado e às vezes precisa se abrir com os outros. Lembre-se de que, quando você faz isso, você deve não apenas ser racional, mas também de coração.

Peixes

“Não penso demais, deixo fluir”
Você gosta de analisar tudo, então às vezes é necessário lembrar que existem coisas que simplesmente, você tem que deixá-las passar. Às vezes é melhor continuar e não ficar obcecado com algo.

Áries

“Aceito o que é, deixo ir o que era e tenho fé no que vai ser”
Você gosta de ter todas as coisas sob o seu controle e você tende a ser rancoroso. Lembre-se de que não há nada melhor do que aceitar sua realidade como ela é e seguir em frente.

Touro

“Nada que valha a pena é fácil”
Você costuma trabalhar muito, então às vezes você pode fazer coisas que não são importantes. Lembre-se de que você só precisa trabalhar naquelas coisas que valem a pena.

Gêmeos

“Se não estiver certo, não faço isso. Se não for verdade, não perco meu tempo ”
Você é muito sociável e vai adorar agradar seus amigos. Você tem amigos de todos os tipos e todos amam você muito; no entanto, você não precisa seguir a opinião deles apenas porque eles são seus amigos.

Câncer

“Nunca deixo minhas emoções dominarem minha inteligência”
Você tende a ser um pouco emotivo, então às vezes suas emoções são as que governam suas ações, então você precisa se lembrar de que você não deve deixá-las dominar seu cérebro.

Leão

“Não se trata apenas de mim”

Páginas: 1 | 2