Seu signo mostra como você se comportará na velhice

Nós envelhecemos, isso é um fato inevitável. No entanto, você já pensou em como visualiza a velhice. A forma como concebemos a velhice depende muito de como enfrentamos esta fase da vida. Porque a vida não acaba com a idade, pelo contrário, é um momento propício para desenvolver projetos e atingir metas. O envelhecimento é um triunfo do desenvolvimento, e aumentar a longevidade é uma das maiores conquistas da humanidade

Os signos mostram um pouco sobre como é que nos comportaremos na velhice

 

Áries

Você nem percebe a idade, vive no dia presente e não pensa no que lhe espera na velhice. Até lá você será sempre jovem de espírito. É possível que mesmo aos 80 anos você seja atual, aprenda a andar de moto, se interesse pelas tendências da juventude e descubra cada vez mais coisas novas e interessantes. A velhice definitivamente não é com você.

 

Touro

Seu gosto pelas delícias culinárias pode levar a que tenha alguns quilos extras. Você também é muito teimoso e, à medida que envelhece, se não se cuidar a teimosia ganhará uma força incrível. Uma espécie de gente um tanto com sobrepeso em que só há uma opinião correta, a sua. Mas você definitivamente terá uma saúde regular, porque, apesar de todas as feridas, você é uma pessoa muito resistente.

 

Gêmeos

Embora você prestará muita atenção às mudanças em sua aparência, rugas, excesso de peso, joelhos doendo, você não vai envelhecer. Sempre terá muita coisa interessante pela frente, muita coisa que ainda não foi conquistada. Mesmo na velhice, você procurará algo para fazer, por exemplo, dedicar-se a um jardim ou começar a aprender uma nova profissão. Bem, e seus amigos não vão ficar sem você, porque você está ciente de todos os acontecimentos ao seu redor.

 

Câncer

Você vai ser uma avó clássica, que vai fazer tortas deliciosas, brincar com o neto e cuidar da casa. No caso do homem, vai cuidar de tudo e se ocupar com tarefas domésticas. Você adora cuidar de seus entes queridos e, com o passar dos anos, seu amor se tornará mais forte. Seu nariz estará onde for necessário e onde não for. Certamente ficará ofendido porque seus filhos e netos não o chamam há dois dias e não vêm visitá-lo por uma semana.

 

Leão

Na velhice, você se tornará uma pessoa calma e equilibrada. Agora você quer brilhar e estar no centro das atenções e, na velhice, já saberá com firmeza que não pode ser melhor do que você mesmo, portanto segurará esse ímpeto de estar sempre na frente dos holofotes. De filhos e netos, você quase não exigirá adoração mas naturalmente se tornará um modelo para eles.

 

Virgem

Você é tão exigente com tudo e com todos e, com a idade, sua negatividade só vai progredir. Você será a avó que vai apontar os erros dos outros e falta de decência de alguns. Criticará abertamente o que está errado e se afastará dos que não estarão dentro do seu padrão do que é certo. Não será de estabelecer conversas para se mostrar gentil.

 

Libra

Você procurará formas de prolongar sua juventude, contará as rugas e tentará neutralizá-las. E para absolutamente todos ao seu redor provará que tem pouco mais de 50 anos, embora de acordo com sua carteira de identidade já tenha bem mais. E seu equilíbrio vai oscilar, porque você tem procurado harmonia toda a sua vida, e com a idade, será mais difícil para você mantê-la.

 

Escorpião

Com o passar dos anos, você se tornará uma pessoa sábia, adorará filosofar e falar sem parar, mantendo sua opinião como a certa em qualquer assunto. Você ficará muito fixado em suas próprias crenças, teimoso e obsessivo. Em geral nada vai mudar muito do que atualmente faz ou se comporta, mas só tende a aumentar, ou piorar, como queira.

 

Sagitário

E você vai se tornar um companheiro de viagens e aventura ideal, com qualquer grupo vai se adaptar, não se incomodar, e juntos vão aproveitar a vida sem pensar na sua velhice. Todos os jovens serão seus amigos e você com certeza os imitará. Cuidados pessoais, guarda-roupas elegantes irão ajudá-lo a manter o apelo sexual e a atratividade, mesmo na velhice.

 

Capricórnio

Haverá uma transformação em que você constantemente se perguntará porque não fez isso antes. Mais cedo ou mais tarde você se cansará de ser uma pessoa séria, responsável e sempre focada nos problemas. E na velhice você vai se tornar uma criança de verdade, brincalhona, travessa, que vai querer aproveitar muito a vida.

 

Aquário

Não vai parar de pensar no futuro, estará com a mente sempre olhando os mais jovens vendo o que pode melhorar e aprender com eles. Assim como Capricórnio você também leva uma vida muito séria e, na velhice, deixará de se interessar pela opinião dos outros, se tornará excêntrico e se comportará como bem entende. A muitos parecerá que você ficou fora de órbita, mas não será bem isso.

 

Peixes

Continuará vivendo uma vida tranquila e mantendo uma boa harmonia com todos. Mas quem terá medo da velhice a ponto de entrar em pânico será você. Conforme você envelhece, vai começar a colocar uma tonelada de maquiagem, para que Deus não permita que alguém veja suas rugas. Você começará a evitar a velhice a partir de uma idade em que será ainda muito novo. Quanto menos pensar em velhice, rugas e problemas da idade, mais feliz será e esse será seu lema.