Signos incompatíveis que são os eternos rivais astrais

Você já percebeu o quanto você não suporta certas pessoas, sem uma razão aparente? Você acreditaria que isso pode estar ligado à astrologia? É isso mesmo, é assim que as coisas são, há pessoas que, por algum motivo, você não suporta, seja na vida profissional ou na vida privada. Você odeia o jeito delas de ser, o comportamento delas ou a personalidade delas. Mas, por qual motivo?
Às vezes, os signos incompatíveis são complementares, mas eles têm dificuldade em se entender um ao outro devido a suas diferenças. É possível que você se entenda com um signo “incompatível”, mas isso é, sem dúvida, porque os planetas e os signos ascendentes de ambos estão em acordo mútuo. Existem outros elementos, nos respectivos mapas astrais, que os aproximam e os ajudam a se complementarem.



Quais são os signos incompatíveis?

 

Áries

Câncer e Capricórnio
Você não pode suportar o quão lento eles são. Esse lado passivo e agressivo do Câncer o horroriza e você detesta a rigidez e a inflexibilidade de Capricórnio.

Touro

Leão e Aquário
Você não suporta a autoridade e a rispidez de Leão e nem a instabilidade e versatilidade de Aquário.

Gêmeos

Peixes
Impossível você se entender direito com Peixes, porque você não suporta sua sensibilidade excessiva.

Câncer

Libra e Áries
A incompatibilidade com esses dois signos é óbvia. Você não pode suportar a inconstância e a leveza da Libra, nem a falta de tato e a rudeza de Áries.

Leão

Escorpião e Touro
Você não pode suportar o lado provocativo de Escorpião e a teimosia de Touro incomoda você demais.

Virgem

Sagitário
Definitivamente vocês não se entendem em nada, nem suporta a competitividade que existe entre os dois e a falta de autenticidade de Sagitário.

Libra

Câncer e Capricórnio

Páginas: 1 | 2