Signos que não foram feitos para ficar juntos no amor

A astrologia sempre nos surpreende e no amor também não poderia ser diferente, porque a partir de nossos signos pode nos dizer com quem podemos ter uma relação mais harmoniosa. De acordo com o zodíaco, existem signos que foram feitos para ficarem juntos. No entanto, também existem aqueles que nunca serão compatíveis.

Você já deve ter se perguntado por que não consegue se dar bem com alguém, por mais que tente é impossível se livrar da má vibração entre os dois. É muito provável que eles tenham nascido sob um signo do zodíaco incompatível.


—–




—–

 

Relação entre signos que não é a ideal para ficar juntos no amor

 

 

Aries

Aqueles que são governados por este signo geralmente são pessoas muito atraentes para os outros. Mas eles devem evitar ter relacionamentos com Virgem e Peixes porque suas energias estão em planos diferentes e isso pode trazer conflitos frequentes para o relacionamento.
Aries e Touro
Áries não pode ser compatível com Touro. Aries é um signo completamente tenaz, enquanto Touro é caracterizado por sua teimosia. Portanto, se eles têm alguma discussão, é praticamente impossível chegarem a um acordo.

 

Touro

Gêmeos e Sagitário são signos totalmente opostos a Touro, isso porque eles têm um caráter totalmente diferente. Touro é muito rígido, enquanto Gêmeos e Sagitário são pessoas mais livres.
Touro e Sagitário
Touro prefere ficar em casa e está mais inclinado para o tipo de atividades que permite estar dentro de sua zona de conforto. É por isso que nunca vai se dar bem com um sagitariano, porque eles são o oposto. O desejo de Sagitário de estar sempre em movimento e sua incapacidade de ficar calmo em casa vão deixá-lo louco.

 

Gêmeos

Os geminianos são pessoas muito seletivas e diretas. É por isso que eles não se dão bem com signos que procuram adoçar muito as coisas como Touro, Câncer e Escorpião.
Gêmeos e Virgem
Gêmeos é muito indeciso e temperamental e gosta de experimentar coisas novas. Virgem, por outro lado, é muito estruturado e impaciente e não perderá tempo esperando que Gêmeos se decida.
—–

—–

Câncer

Os cancerianos acreditam firmemente no amor puro e sem reservas, pois Vênus alimenta essa energia todos os dias. Por isso não podem estar com Gêmeos, que são muito diretos e analíticos, e com Libra pelos mesmos motivos.
Câncer e Aquário
Caseiro, Câncer gosta de compartilhar tudo com seus entes queridos. Aquário, por outro lado, tem um espírito extremamente livre. Eles são tão diferentes que nunca serão compatíveis. Por mais que tente entendê-lo, o jeito de ser de Aquário pode lhe causar inseguranças e ressentimentos.

 

Leão

Leão é um signo altamente competitivo e gosta de encarar o relacionamento nos seus próprios termos. É por isso que entrará em conflito com os de Virgem, pessoas que geralmente são impulsivas.
Leão e Escorpião
Leão e Escorpião são tão parecidos que acabam colidindo. Ambos são muito egocêntricos, intensos e por isso lutarão para ser o centro das atenções permanentemente.
—–




—–

Virgem

Os nativos de Virgem são pessoas impulsivas que gostam do momento, então não suportam estar com signos que controlam seu tempo, como Leão ou Áries. Tampouco serão capazes de estar com Sagitário muito embora sejam sinais de liberdade, eles têm formas totalmente opostas de entendê-la.
Virgem e Gêmeos
A última coisa que Virgem vai querer é um geminiano o contradizendo o dia todo. Embora se sinta atraído pelos encantos dele, nessa relação haverá excesso de senso crítico, censuras, insinceridade, desconfiança e opressão. Portanto, a melhor coisa que fiquem longe, muito longe.

 

Libra

Os librianos são pessoas altamente analíticas, então eles toparão com signos muito emocionais como os cancerianos. Eles ficarão frustrados ao descobrir inconsistências nas decisões emocionais de Câncer e acabarão se afastando.
Libra e Câncer
Libra é super sociável, extrovertido e charmoso. Ele é a vida da festa aonde quer que vá e isso não condiz com a forma como Câncer age. Os cancerianos são muito acolhedores e preferem ficar em casa a sair e acompanhar Libra.
—–



—–

Escorpião

Os escorpiões tendem a adoçar muito suas palavras e desfrutar do amor em todas as suas formas, por isso não suportam estar com pessoas diretas como os geminianos e autoritários como os de Aries.
Escorpião e Aries
O relacionamento de alguém de Escorpião com Áries será uma explosão de brigas, desentendimentos e desgastes sem fim . Seus planetas regentes, Marte e Saturno, são forças diametralmente opostas. Escorpião forte e independente, não vai se sujeitar a isso.

 

Sagitário

Sagitário é uma pessoa livre e descontraída que aproveita a vida sempre que pode. É por isso que eles não suportam estar com pessoas controladoras ou altamente organizadas como Capricórnio ou Touro. Também não são compatíveis com Virgem pois o consideram libertino demais.
Sagitário e Touro
Esses signos são a prova de que embora os opostos possam se atrair, eles nem sempre podem se manter. É que Sagitário e Touro são tão diferentes que acabam colidindo. Enquanto Sagitário é muito livre, Touro é muito possessivo, então será impossível chegar a bom termo.
—–

—–

Capricórnio

O único signo que apresenta total incompatibilidade com o Capricórnio é o Sagitário, visto que os primeiros são altamente organizados e eficazes na realização de todas as suas atividades, enquanto os segundos são pessoas muito despreocupadas e isso conflita entre os dois signos.
Capricórnio e Aries
Eles têm maneiras diferentes de pensar e de atingir seus objetivos. A impulsividade de Capricórnio é um de seus traços mais fortes e, por outro lado, Áries não pode dar um passo sem primeiro analisá-lo mil vezes.

 

Aquário

Este signo goza de um lugar privilegiado no amor, pois pode estabelecer relações afetivas com todos os signos sem colidir com nenhum deles, salvo uma exceção, que nem sempre é regra geral para alguém de Aquário.
Aquário e Leão
Em um relacionamento com um nativo de Leão, tudo se resumirá a uma batalha de vontades, então sim, Aquário vai evitar aqueles que nasceram sob esse signo. Não é que eles sejam mais fortes, na verdade, eles não são. Mas eles são mais teimosos e isso vai deixá-lo louco.

 

Peixes

Peixes são signos altamente sensíveis a tudo o que acontece ao seu redor, por isso não podem estar com signos ultra diretos como Gêmeos: eles se ofenderiam facilmente. Eles também não combinam com Áries, porque são muito controladores.
Peixes e Câncer
Os piscianos e os cancerianos estão entre os signos mais sonhadores do zodíaco. Eles adoram imaginar e projetar coisas, no entanto, quando eles caem na realidade, a conexão entre eles desaparece. Eles estão cientes de que não podem ficar juntos porque precisam de alguém para trazê-los para a terra.
—–