Simbolismo e significado do mês de junho

Simbolismo e significado do mês de junho

Junho representa um tempo de transformação, um novo começo, de atrair com facilidade o ambiente ideal para desenvolver coisas novas. O mês de junho facilita o riso, alegria e emoção.

Um mês que também significa o final do primeiro semestre do ano e como tal um ciclo se fecha, dando lugar a outro. Dias de fazer algumas avaliações pessoais, de ver o rumo da nossa vida, de se preparar para ter um segundo semestre melhor, de ver o que deixou de ser feito, o que aconteceu de bom e o que pode melhorar de agora em diante. É também a sua oportunidade de assumir o controle de sua vida, superar seus medos, ultrapassar os limites que você estabeleceu.

Basicamente, você tem o potencial de mudar sua mentalidade e começar uma nova jornada agora, significa que este é o seu momento de avançar e se tornar uma pessoa melhor, de ter uma vida melhor, confiando sempre em suas capacidades.

O mês de junho tem a vibração do número seis, em que a energia é mais favorável para relacionamentos românticos e sensuais. Os dias de poder da numerologia no mês de junho que exalam a energia mais afortunada para negócios, viagens, casamento e romance são os dias 24 e 26. Essas datas são menos propensas a conter energia negativa ou de criação de obstáculos

Um tempo onde a energia se integra em direção à unidade e compaixão, um tempo de fertilidade, que traz abundância e ocasiões perfeitas para crescer em todo sentido, pois nossas emoções sentem as influências planetárias e nos faz viver com mais intensidade.

 

Simbolismo e significado do mês de junho