Três itens que não devem ser mantidos em casa

Três itens que não devem ser mantidos em casa. Se essas coisas forem guardadas em casa, elas se tornarão um gerador de problemas, fracassos e infortúnios. E tudo isso porque esses três itens bloqueiam a energia da boa sorte para todos os moradores da casa.
Muitas pessoas guardam em casa coisas que não são necessárias há muito tempo, já fora de moda, ou sem nenhum uso, ou mesmo quebradas ou estragadas. O armazenamento de tais coisas leva a uma violação do campo energético, fazendo com que ela fique dividida, vazando energia positiva e na contramão atraindo energia de destruição.

 

Conheça os três itens que não devem ser mantidos em casa, porque eles condenam os moradores ao infortúnio e ao fracasso.

 

Espelhos, cerâmica ou vidros quebrados

Todos os itens que estão quebrados ou trincados devem ser descartados. Isso se aplica a espelhos, vidros, janelas, qualquer louça. Um copo com uma rachadura é o primeiro inimigo que pode estragar seriamente a vida, visto que são itens que perfuram o campo de energia da casa. Fragmentos pontiagudos e até pequenas rachaduras brilham fortemente com energia negativa. A casa fica desprotegida. E o influxo de energia negativa traz discórdia, fracassos, infortúnios, brigas, conflitos.

Itens que morrem e permanecem dentro da casa

Inclui todas as coisas que costumavam estar vivas, mas que agora estão mortas. Parece exagero? Na verdade, não é nada disso. Flores secas e insetos que ficam pela casa são os principais. Todas essas coisas armazenam a energia da morte. Se forem mantidos, a família ficará doente, fraca e haverá muita pouca energia vital.

Relógios que ficam parados

O relógio marca o tempo, sempre avançando, em movimento. E o tempo é o fluxo da vida. Se o relógio parar, isso é um mau sinal, pois o movimento da energia vital também para. Se funcionar com pilhas, elas precisam ser substituídas o mais rápido possível. Quando for mecânico, ele precisa ser consertado e não guardado. O fato de estarem estragados e guardados, não anula seu impacto negativo no biocampo da casa. A regra principal é que o relógio deve sempre funcionar.