Vela & Incensos de Escorpião

Significado das velas


—-



—-

Queimar velas para fins espirituais é uma medida que remonta aos tempos antigos. Desde a invenção das velas, as pessoas acreditam que acender uma simboliza a conexão entre o mundo físico e o mundo espiritual.
Conhecer as características de cada uma nos ajudará a melhorar nossas possibilidades pessoais. Podemos usar velas em nossos rituais pessoais para criar um ambiente e uma intenção muito mais poderosos para obter os melhores resultados. Elas podem ser uma das ferramentas mais úteis, não apenas para criar um bom ambiente, mas podemos usar suas habilidades para conseguir coisas específicas.
Cada pessoa recebe uma cor de acordo com seu signo do zodíaco.

Vela do signo de Escorpião:

Com a cor violeta vamos chamar tanto sua parte masculina como sua parte feminina, faremos a união chegar até você e que aquelas peças que não se encaixam em sua vida se afastem para que tudo comece a tomar forma e seja direcionado até você. Acenda-a na sexta-feira e deixe-a se consumir, mas enquanto você a acende, peça com todo o seu coração o desejo que carrega por dentro.
É a cor perfeita para a transmutação de tudo o negativo. Ideal para quem deseja meditar em sua própria evolução.
Deverá acendê-la quando quiser obter saúde robusta, obter sucesso em todos os projetos e quando quiser se unir a alguém ou pretende unir outras pessoas.

 

Significado dos incensos

A razão pela qual o incenso se tornou uma ferramenta poderosa para o bem-estar é porque o material que o compõe provém das plantas e estas possuem propriedades curativas de grande força e todas as fragrâncias, quando inspiradas, produzem um efeito alquímico instantâneo. Além disso, cada um deles influencia a nós e ao nosso ambiente, afetando a vibração interna de cada espaço. É por isso que o incenso é um aliado ideal para alcançar o bem-estar e recuperar a harmonia que tanto buscamos.

—–



—–

Porta Incenso E Vela Ganesha Com Suporte Em Madeira

Incensos de Escorpião:

Almíscar canforado
Chá verde
Eucalipto
Flor do campo
Gengibre
Limão patchouli
Lírio do vale
Lótus
Madressilva
Magnólia
Melancia
Rosa
Sândalo

 

—–