VIRGEM | Planeta regente: Mercúrio | Elemento: Terra

Virgem signo do zodíaco. Horóscopo

VIRGEM – 20|01|2020 |

Amor: Um período de solidão, que para você parece uma eternidade, sempre é ruim para definir sua vida amorosa. Não se apegue a alguém que não oferece nada, o que você precisa é amor, carinho e atenção e não apenas aventura e sexo.

Dinheiro & Trabalho: Por causa dos últimos acontecimentos na sua área, você não se desenvolve em um ambiente motivador no trabalho, mas há uma solução. Apesar de tudo o que acontece, seja mais proativo para si e para si mesmo, lute e procure maneiras de crescer e alcançar seus objetivos. Jamais perca o foco e saiba que há gente de outras empresas acompanhando seu desempenho. Mantenha contato sempre.

Saúde & Bem-estar: É um bom dia para estabelecer um projeto de saúde que envolva toda a família: seu parceiro e seus filhos, se tiver. No campo espiritual, deixe-se levar pelos eventos, não procure nada em particular, exceto descomprimir sua mente e para a receber benefícios do seu entorno.

Números da sorte: 36 – 21 – 5 – 18 – 31 – 28

O que deve evitar hoje: A passividade, isto é, pensar que os problemas se resolverão sozinhos e ficar com os braços cruzados, quando você deve agir.

Famoso de Virgem: Susana Vieira, atriz brasileira.

Vibração Universal: Hoje a energia está diretamente associada a tudo o que é novo, diferente, inovador, único e original, ela desperta sua curiosidade.

Fase da Lua: Estamos na lua minguante.

Simpatia do dia: Simpatia da segunda-feira para encontrar trabalho

Mensagem do dia: Já pensou como as coisas seriam mais fáceis se parássemos de construir cercas e muros e passássemos a construir pontes com nossos familiares, amigos, colegas do trabalho e principalmente, nossos inimigos… O que você está esperando? Que tal começar agora? Nunca é tarde.

Perfil de Virgem

Símbolo: Uma Virgem.

Elemento: Terra.

Planeta Regente: Mercúrio.

Melhor Compatibilidade: Touro, Capricórnio.

Melhor para Casamento e Parcerias: Peixes.

Cores: Branco, Amarelo, Bege, Verde Floresta.

Pontos Fortes: Fiel, analítico, gentil, trabalhador, prático.

Pontos Fracos: Timidez, preocupação, excessivamente crítico de si e dos outros, só trabalha sem brincadeiras.

Amor: Os virginianos precisam se sentir desejados por seus parceiros. Por ser um signo que preza demais a razão, é pouco acostumado às demonstrações de afeto e carinho, chega a criticar tanto as pessoas que gosta, no seu afã de melhorá-las, que acaba ferindo quem ama.

Sexo: Virgem pode viver um dilema quando o assunto é a intimidade: quer ousar, mas, ao mesmo tempo, fica controlando seu modo de agir, como se estivesse fazendo alguma coisa errada. É um signo mais sensual do que romântico. Procura tanto a perfeição que as emoções ficam de lado porque quer ser o melhor e tenta aprender o que fazer e como fazer para ter prazer.

Carreira e dinheiro: Se adaptam bem a qualquer trabalho que exija atenção a detalhes. São práticos, e saem-se bem no trato com o público, no comércio, artes, educação, entre outras coisas. São excelentes em controlar os gastos, pois são muito cuidadosos e sempre tentarão economizar o máximo possível.

Uma qualidade: Versatilidade.

Um defeito: Ceticismo.


Deixe uma resposta