Virgem | Horóscopo de hoje




VIRGEM – 26|01|2021

Amor: Está no momento certo nos assuntos do coração para começar a colocar seus sentimentos em ordem e, falar abertamente com quem lhe interessa e que não sai da sua mente. Mas não fique muito tempo pensando e parta para conquistar o amor dela.

Dinheiro & Trabalho: Todas as questões relacionadas ao trabalho estão bem resolvidas e você descobrirá novas opções para investir melhor seu tempo e seguir uma nova direção. Há surpresas agradáveis ​​esperando-o nesse sentido. O dinheiro chegará muito em breve, pois neste momento há um portal em sua vida que o levará a realizar tarefas que nunca havia realizado, mas que trazem abundância e prosperidade financeira.

Saúde & Bem-estar: Estar em equilíbrio com uma série de energias que o cercam e com as quais você não se permite conectar, nem muito menos sentir, permitirá que você se sinta muito melhor. Tire um tempo para ficar sozinho, lendo, pensando, ouvindo música e deixe o universo fazer a parte dele.

Números da sorte: 16 – 11 – 53 – 13 – 24 – 22

O que deve evitar hoje: Deixar as coisas ao acaso.

Famoso de Virgem: Barry Gibb, músico, cantor e compositor britânico.

Vibração Universal: Com a energia que o cerca hoje, você vai querer fazer valer a sua vontade, o que sempre esteve em seu íntimo e não se atrevia a colocar para fora.

Fase da Lua: Estamos na lua crescente.

Simpatia do dia: Simpatia para conseguir um novo emprego ou trabalho

Mensagem do dia: Quando a vida insiste em maltratar, derrubar e destruir todos os sonhos, talvez esteja na hora de mudar. Uma mudança não é uma derrota, mas apenas uma virada de rumo inteligente, pois de nada vale continuar insistindo em um percurso que sabemos estar condenado. Às vezes os obstáculos são isso mesmo: avisos para que mudemos nosso caminho. Mas nem sempre uma mudança de caminho significa uma mudança nos objetivos a alcançar. Às vezes apenas precisamos mudar a forma como chegar a um mesmo lugar.

Santo do Dia: São Timóteo

 

Oração a São Timóteo para superar as dificuldades:

 

Deus, nosso Pai, pela intercessão de São Timóteo pedimos que nos ajude a superar nossos pecados e nossas fraquezas, que nos ajude com sua compaixão infinita a superar as dificuldades que nos cercam. Por Cristo, nosso Senhor, Amém.

—–




—-

Perfil de Virgem:

Virgem, único signo representado por uma mulher, é um signo caracterizado por sua precisão, seu convencionalismo, sua atitude reservada e sua ânsia, às vezes até obsessão, com a limpeza. Os virginianos costumam ser observadores e pacientes. Eles podem parecer frios às vezes, na verdade é difícil para eles fazerem grandes amigos. O fato de muitos de seus relacionamentos com outras pessoas serem superficiais é porque os virginianos têm medo de dar controle aos seus sentimentos e não têm confiança em suas emoções e opiniões. Eles preferem agir com reservas e com uma disposição agradável. Eles tendem a ser discretos, gentis e divertidos com outras pessoas e podem ajudar a resolver problemas de terceiros com uma habilidade e bom senso que muitas vezes não possuem em seus próprios relacionamentos pessoais. Os virginianos têm encanto e dignidade a tal ponto que às vezes os homens podem parecer um tanto efeminados, embora não sejam. Eles são metódicos, estudiosos e gostam da lógica. Também gostam de aprender e são capazes de analisar as situações mais complicadas. No entanto, às vezes são tão meticulosos que atrasam a conclusão de projetos complicados. Eles são muito intuitivos e são capazes de ver todos os lados de um argumento, o que torna difícil para eles chegarem a conclusões firmes.


Símbolo: Uma Virgem.

Elemento: Terra.

Planeta Regente: Mercúrio.

Melhor Compatibilidade: Touro, Capricórnio.

Melhor para Casamento e Parcerias: Peixes.

Cores: Branco, Amarelo, Bege, Verde Floresta.

Pontos Fortes: Fiel, analítico, gentil, trabalhador, prático.

Pontos Fracos: Timidez, preocupação, excessivamente crítico de si e dos outros, só trabalha sem brincadeiras.

Amor: Os virginianos precisam se sentir desejados por seus parceiros. Por ser um signo que preza demais a razão, é pouco acostumado às demonstrações de afeto e carinho, chega a criticar tanto as pessoas que gosta, no seu afã de melhorá-las, que acaba ferindo quem ama.

Sexo: Virgem pode viver um dilema quando o assunto é a intimidade: quer ousar, mas, ao mesmo tempo, fica controlando seu modo de agir, como se estivesse fazendo alguma coisa errada. É um signo mais sensual do que romântico. Procura tanto a perfeição que as emoções ficam de lado porque quer ser o melhor e tenta aprender o que fazer e como fazer para ter prazer.

Carreira e dinheiro: Se adaptam bem a qualquer trabalho que exija atenção a detalhes. São práticos, e saem-se bem no trato com o público, no comércio, artes, educação, entre outras coisas. São excelentes em controlar os gastos, pois são muito cuidadosos e sempre tentarão economizar o máximo possível.

Uma qualidade: Versatilidade.

Um defeito: Ceticismo.

—-

—-

Como se comporta Virgem com relação ao amor:

Virgem no amor é um signo meticuloso, perfeccionista e calmo, mas acima de tudo é fiel, leal e comprometido como nenhum outro. É uma pessoa que tem certeza de seus objetivos, e é porque não dá um passo em falso. Suas decisões são firmes e, exceto em ocasiões especiais, quando Virgem decide dar o passo, é porque analisou previamente as possíveis consequências.
É uma pessoa generosa e prestativa. Na verdade, seu caráter altruísta e sua ânsia de tentar ajudar e agradar aos outros, em mais de uma ocasião, o fazem repensar muitas coisas. No entanto, e apesar disso, os nativos de Virgem são afetuosos e sensíveis.
Sensível no sentido de que as coisas o afetam muito mais do que deveriam.
Ele é intenso e se preocupa demais com tudo, e quando ama, ainda mais.
Sua cabeça não para de pensar e girar com as coisas.
Ele precisa saber o tempo todo que a pessoa ao seu lado é a certa, que não vai traí-lo e que será o apoio de que precisa em seus frequentes baixos emocionais.
O virginiano no amor é assim mesmo, uma pessoa com um coração enorme, amoroso e agradável, mas também é verdade que às vezes dá a sensação de ser um tanto frio e distante.
No entanto, isso é simplesmente uma apreciação, porque quando realmente se conhece uma pessoa de Virgem, a situação muda completamente.




—-