Você conhece o significado do número vibracional de sua casa?

Conhecer o número de vibrações em sua casa pode ser útil para responder a um grande número de perguntas e saber exatamente por que as coisas são como estão em sua casa.

O endereço numérico da sua casa está diretamente relacionado à saúde, energia, amor, boa sorte, abundância, espiritualidade, riqueza, etc.

Portanto, é lógico pensar que é essencial escolher com cuidado nossa nova direção e poder escolher uma cujas vibrações respondam exatamente ao que queremos alcançar.

Sem dúvida, o procedimento é muito simples. A primeira coisa que você deve saber é que não precisamos do nome da rua. Apenas os números.

A única coisa que temos que fazer é adicionar os números da nossa casa e, se apropriado, adicioná-los novamente, até que tenhamos um número de um dígito.

Se você mora num prédio ou condomínio de casas, deve acrescentar todos os números até chegar em seu apartamento ou casa.

Por exemplo, eu moro em 3421, portanto, deve adicionar o seguinte: 3 + 5 + 2 + 1 = 11. Agora o que teríamos que fazer é adicionar os dígitos de 11, então seria 1 + 1 = 2

Agora, seu eu moro no prédio cujo número da rua é 721, no 13º andar e apartamento 132, o que teríamos de fazer é ir somando todos os números até chegar na unidade numérica, neste caso 7+2+1+1+3+1+3+2, o que dá 20, então seria 2 + 0 = 2

Portanto, o número de vibrações da minha casa ou apartamento seria o número 2, mas o que isso significa? 

Casa com o número 1:

Se você tem sua própria empresa ou é um alto executivo, sem dúvida, esta é a casa ideal para você. A maioria das pessoas profissionais leva uma vida equilibrada em casas com o número 1. Se você está interessado em trabalhar em casa e ter seu próprio negócio, como web design ou blogs, esta casa é perfeita para você.

Casa com o número 2:

O número 2 é muito apropriado para famílias grandes, dada a harmonia com a qual ele é dotado. Não é um lar muito bom para viver sozinho. É melhor para casais ou famílias com muitos membros, que gostam de festas e reuniões. É um lugar onde os convidados se sentem bem-vindos. Em suma, uma casa aconchegante cheia de amor.

Não é um número recomendado para aqueles que são ambiciosos e obcecados pelo dinheiro, embora, por outro lado, seja um lugar que tende a fazer as finanças crescerem.

Casa com o número 3:

Um número ideal para as casas daqueles que gostam de entretenimento e festas. Se você gosta de rir e se divertir, então esta será a casa dos seus sonhos. Este tipo de casas é influenciado por Júpiter, o que o torna um local perfeito para acumular riqueza e prosperidade.

Casa com o número 4:

Considerado o melhor lar para aquelas pessoas com uma vida estruturada e objetivos práticos na vida. Em geral, haverá um senso de ambição que proporciona estabilidade, o que é muito bom para quem gosta de investimentos e estratégias financeiras. Em suma, se você está procurando aventura, não há nada mais aconselhável do que procurar outra casa.

Casa com o número 5:

Você gosta da festa? Bem, o número 5 é seu. Sim, se você quer se divertir, esta casa é sua. Diz-se que as casas com esse número são influenciadas por Mercúrio, que é responsável pela comunicação e pela mudança. Esta casa é perfeita para quem procura mudanças rápidas em suas vidas.

Casa com o número 6:

Uma casa para pessoas felizes e criativas. Se você gosta de pintar paredes coloridas e decorar sua casa com objetos estranhos, esta casa é ideal para você. Ambos, mais os animais de estimação e crianças vão se sentir bem neste tipo de casa. Sua influência vem de Vênus, por isso, se você está procurando uma casa de família, nada será melhor do que uma número 6.

Casa com o número 7:

Perfeito para aqueles amantes do esoterismo e mistérios. Se você gosta de escrever, investigar e abrir portas para o mundo desconhecido, então esta casa é sua. Ele lhe dará paz e serenidade, embora também seja muito útil para aqueles em cujas vidas a ilusão e os bons desejos reinam. Se você gostaria de desenvolver suas habilidades psíquicas, então não haverá nada melhor para você do que uma casa número 7.

Casa com o número 8:

É o número do dinheiro. Aqueles que residem em uma casa com o número 8 devem saber que é o dígito da segurança financeira. Uma excelente escolha para quem faz negócios em casa, já que a força de 8 está intimamente relacionada ao dinheiro.

Casa com o número 9:

Esta é a casa do amor onde todos são bem-vindos. Uma opção muito interessante para as pessoas que gostam de escrever e ler livros. Perfeito para estudantes e jovens que ficam acordados até as primeiras horas da manhã. É um lar onde a atividade reinará e o fluxo de energias permanecerá constante quase o tempo todo.