Você primeiro é de avaliar ou já se deixa levar por impulsos?

Você se sente melhor com a avaliação dos fatos e a contemplação antes de agir ou age imediatamente por impulsos quando algo a incomoda? Descubra se a sua maneira de reagir a determinadas situações é influenciada pelo seu signo do zodíaco.

Isto diz o zodíaco sobre sua maneira de reagir perante as várias situações que enfrenta diariamente:

 

Áries

Se você ler estas linhas, será para reafirmar o que você já sabe de cor. Você é basicamente uma mulher impulsiva, sem nenhum hábito de prever. Você dificilmente controla seus impulsos, idéias ou sentimentos. É uma característica que tende a criar atritos com colegas de trabalho ou mesmo com seu parceiro, mas você não pode fazer nada para se conter.

 

Touro

Se propuséssemos uma classificação dos sinais mais impulsivos, Touro ocuparia o último lugar. Sendo um signo da Terra, nada o faz você perder o equilíbrio e agir por impaciência ou impulsividade. Você gosta de prever situações, avaliar alternativas, enxergar possíveis erros e com isso, algumas pessoas explosivas e impulsivas podem gerar um profundo desconforto na hora de se relacionar com você.

 

Gêmeos

Você é uma mulher que prevê algo e age impulsivamente ou se detém para avaliar melhor a situação e analisa tudo de diversos ângulos. É impossível para você mergulhar em apenas uma dessas atitudes. Quando você fica com raiva, ganha impulsividade; em muitas ocasiões, a impulsividade te faz meter os pés pelas mãos. Em circunstâncias mais agradáveis, você gosta de ter visão de futuro, pensar nos desdobramentos e fazer as coisas cuidadosamente.

 

Câncer

Você é uma mulher previdente, desde que tenha bons conselheiros ao seu lado. O problema que as mulheres nascidas sob esse signo costumam encontrar é que, ao se deixar levar por seus impulsos, se dão imediatamente por satisfeitas e deixam de lado o que acabaram de fazer sem se importar com os resultados. Ou seja, fiz e falei e pronto!

 

Leão

É um dos signos mais impulsivos do zodíaco, mesmo conhecendo essa condição, ela raramente se detém para pensar duas vezes. Você se move como um peixe na água com sua impulsividade e, ao longo dos anos, aprendeu a remediar algumas consequências negativas para essa característica de sua personalidade. Sabe que tem poder para consertar tudo.

 

Virgem

Você não é impulsivo, tem a capacidade de dominar seus pensamentos e emoções. Se você se encontra em um confronto de ideias ou opiniões, sempre sabe qual é o limite e a barreira que não atravessará, por mais acalorada que seja a discussão. Você é uma mulher que pensa duas vezes antes de falar, se necessário.

 

Libra

É um signo que não se caracteriza por ser cauteloso, mas também não poderíamos defini-lo como impulsivo. Se você tem certeza do que deseja, nada fica no seu caminho, você o segue com determinação e firmeza. Mas se você não tiver 100% de certeza, prefere esperar e meditar sobre a situação.

 

Escorpião

Você gostaria de ser muito menos impulsivo do que é. Para você está claro que as pessoas que se empolgam com um impulso têm menos chances de ganhar o jogo. No entanto, você nem sempre pode se segurar. Você tenta ser previdente em todas as ordens da sua vida, mas especialmente no amor não pode evitar a paixão arrebatadora e a impulsividade.

 

Sagitário

Você é impulsivo por natureza, gosta da adrenalina, das explosões e das decisões de última hora. Você sabe que a impulsividade lhe causa vários inconvenientes, mas mantém esse espírito apesar de tudo. Algumas pessoas acham difícil entender você, mas aqueles que aceitam essa condição de sua personalidade sem reclamar ou censurar, o admiram pelo seu arrojo e espírito de aventura.

 

Capricórnio

Você é um dos dois signos menos impulsivos do zodíaco. A natureza não apenas ajuda você, mas as experiências de vida o tornam mais contemplativo em determinadas circunstâncias e analítico em outras. Você não avança se não for algo extremamente sério e que o envolva diretamente, como ser acusado de algo que você não fez ou prejudicá-lo no trabalho.

 

Aquário

Você é precavido e cauteloso. Seus amigos o consideram o melhor conselheiro do grupo e não hesitam em procurá-lo para falar sobre os problemas deles. Impulsividade não é algo que o caracteriza e, se você parar para avaliar suas reações, provavelmente não se lembra da última vez que perdeu o controle.

 

Peixes

Dependendo do dia e do seu humor, você pode ser a pessoa mais impulsiva do planeta ou a mais cautelosa e controlada. É uma peculiaridade que caracteriza esse signo. Nos dias em que você se sente impulsivo, é melhor que conte até dez. Se você perder o controle, iniciar de novo será muito difícil.