Ranking da intuição dos signos do zodíaco

Numa determinada situação, você segue seus instintos, não importa o que sua razão lhe diga?

Você leva em conta o que dizem as pessoas que se preocupam com você sobre o que pode acontecer?

Ou você é um daqueles que ignora totalmente as sensações que uma pessoa, um lugar ou uma situação lhe transmitem?

É verdade que existem signos mais intuitivos do que outros, há signos que têm um lado muito, muito sensível e que são capazes de quase adivinhar o futuro. Sem dúvida, há outros que estão mais a viver no presente e a serem muito mais racionais.




Diante dessas questões, apresentamos aqui o ranking da intuição dos signos:

 

  1. Peixes

Peixes é um signo muito sensível, às vezes até demais, e também é muito emocional. Tudo isso está muito unido à sua intuição. Já que ao ser tão emocional e empático é capaz de sentir o que outra pessoa está sentindo, sem sequer saber o que acontece com ela. Peixes sempre sabe se há alguém que está passando mal, se há alguém perturbado ou se há alguma emoção forte no ambiente. A intuição de Peixes nunca falha, está sempre certa.
Muitas vezes criticamos Peixes por ser tão emotivo, mas é graças a suas emoções que ele está onde está e recebe tudo o que está recebendo. Mesmo às vezes é criticado por ser muito místico e por deixar-se levar por esse lado, mas depois, quando se percebe que ele sempre esteve certo, tudo muda. Devemos começar a valorizar muito mais a intuição de Peixes, porque isso não é um absurdo.

 

  1. Virgem

É raro ver um signo de terra no topo deste ranking, mas Virgem é a exceção que quebra a regra. Virgem sabe perfeitamente como equilibrar entre ser intuitivo e ser mais racional. A intuição de Virgem vem graças a ser tão compreensivo, tão inteligente, tão experiente. Virgem viveu muito e, embora não tenha vivido em sua própria carne, com certeza alguém próximo a ele, já o tiver vivido. É esta experiência que avisa quando algo não está indo bem ou, pelo contrário, o que lhe diz para continuar nesse caminho, porque pode ir muito longe.
Por mais racional que possa ser às vezes, Virgem sempre ouvirá seus instintos e o que sente naquele momento. A intuição de Virgem é muito útil para si e para todas as pessoas ao seu redor. É por isso que os conselhos deles geralmente são tão precisos e valiosos. Virgem sempre sabe tudo o que diz e conhece o significado de suas palavras. O lema de Virgem poderia ser “melhor prevenir do que remediar” e é por isso que ele presta tanta atenção à sua intuição.

 

  1. Câncer

O Câncer é conhecido por ser muito emocional e uma pessoa muito ligada aos seus sentimentos. É como Peixes, é capaz de sentir o que a outra pessoa sente, é capaz de perceber quando algo sai errado. O câncer é muito para ser levado pelas energias, pela vibração transmitida pelas pessoas, pelo que elas sentem na primeira vez que encontram alguém. Seu lado da intuição está sempre certo e é por isso que o tempo lhe disse que a melhor coisa que ele pode fazer é sempre dar a razão à sua intuição.
Com Câncer sempre sobram as palavras, você não precisa dizer o que acontece com você, com certeza ele sabe disso antes mesmo de você perceber. Mas ainda assim, ele vai querer ouvi-lo e depois dar-lhe o seu conselho, que você deveria sempre aplicar à sua vida, porque se foi Câncer que o diz, é por alguma coisa. A intuição de câncer pode ser vista como um dom e é algo que devemos prestar mais atenção, porque ele não falha.

 

  1. Escorpião

O que dizer sobre Escorpião? É o signo “bruxo” por excelência. Não só pela sua intuição, mas por aquela aura de mistério e escuridão que sempre está ao seu lado. A intuição de Escorpião é muito unida para analisar as pessoas, para saber quem está por trás, para perceber perfeitamente se você está sendo honesto ou, ao contrário, são as mentiras que falam por você. Escorpião é melhor que você não se atreva a mentir-lhe, porque você pode acabar muito mal.
Escorpião percebe, vê, sente em seu olhar quais são todas e cada uma de suas intenções. Mesmo antes de você mentir para ele, ele já sabe que você vai mentir para ele, e qual será o seu jeito de agir. Há momentos em que é assustador, porque com um único olhar, Escorpião já sabe o que está por trás de você. É sua intuição que o ajuda a analisar as pessoas dessa maneira. E é sua intuição que também o salvou de muitos, o que o protegeu quando ele caiu na rede da pessoa errada. A intuição de Escorpião é sempre precisa e que para ele é algo que ajuda muito.

 

  1. Libra

A intuição de Libra geralmente passa despercebida e não é falada o suficiente. Talvez, porque não mostra tanto e porque é algo que Libra mantém por si mesmo. Ele não é uma daquelas pessoas que andam por aí dando conselhos e lendo mentes de todo o mundo. Libra é sempre guiada por sua intuição, mas também sabe que há momentos em que ser mais racional é a melhor opção. Sim, Libra percebe tudo o que está acontecendo ao seu redor e isso não é graças à sua intuição.
Ele é capaz de perceber sentimentos, emoções, más vibrações, problemas … Libra sabe e percebe. E o melhor de tudo, é graças a essa intuição que pode ser vista nos olhos e na pele de outra pessoa. Fala-se muito da empatia de Libra e tudo é, nem mais nem menos, graças à sua intuição. Talvez Libra não seja capaz de ver o futuro, porque, acredite, se fosse, não seria tão indeciso. A intuição de Libra é mais presente quando se trata de se conectar com outras pessoas ou se conectar consigo mesmo.

 

  1. Áries

Sendo um signo de fogo, Áries é uma pessoa que sente muito. Uma pessoa para quem há momentos em que suas próprias emoções o excedem. Áries, mais do que intuitivo, é uma pessoa que se deixa levar pelas energias e pelas vibrações. Um Áries nunca será capaz de intuir ou saber quando algo vai dar errado. Sua intuição é mais para ajudá-lo a escolher o caminho certo, para mostrar-lhe como fazer as coisas para que tudo corra bem. O problema com Áries é que ele não presta muita atenção à sua intuição e é por isso que ele recebe o que acontece com ele.

Páginas: 1 | 2 | Todas em uma página